O crime aconteceu por volta das 20h35. (Foto: Ilustração)

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desse domingo (23) em frente a um bar no Bairro Jardim Panorâmico. Indivíduos de bicicleta é que teriam efetuado os disparos. Rafael Henrique Pinheiro, 19 anos, foi socorrido até o Hospital Regional com três ferimentos. Os criminosos não foram identificados.

O crime aconteceu por volta das 20h35, na Rua Alceu Pereira Cardoso. De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha entrou em contato com a PM informando que indivíduos em bicicletas passaram pelo local e dispararam cerca de 5 vezes. O jovem que estava sentado em frente ao bar acabou atingido.

Para fugir dos atiradores, ele saiu correndo para o interior do bar. Os policiais foram até o local, para tentar localizar os infratores, mas não conseguiu muitas informações. Rafael já havia sido socorrido até o Hospital Regional por terceiros. Ele foi atingido por três disparos, sendo um próximo à coluna cervical e outros dois na região lombar.

Rastreamentos continuam sendo realizados para tentar identificar e prender os criminosos. O crime pode ter sido motivado por vingança. Segundo relato de testemunhas, o jovem seria o autor do homicídio de Alisson Henrique Lopes Santos, de 23 anos, ocorrido neste mesmo bar no dia 21 de maio. A Polícia Militar confirmou que ele possui passagem por homicídio. Leia mais!