Os bandidos fugiram deixando a motocicleta utilizada no crime para trás.

D

Dois indivíduos trocaram tiros com um policial militar de Presidente Olegário na tarde desta terça-feira (15/01), após cometerem assalto nos Correios da cidade. O fato ocorreu por volta das 16h30, na Rua Felisberto Fonseca, no centro, quando os indivíduos chegaram ao local armados e anunciaram o assalto.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, um sargento que está de férias estava em uma lotérica próxima ao local do assalto, quando duas mulheres chegaram correndo dizendo que estava acontecendo um assalto nos Correios. De imediato o militar saiu correndo na tentativa de abordar e prender os bandidos.

O militar deparou com os assaltantes tentando fugir em uma motocicleta Yamaha/Factor 125, preta, placas de Patos de Minas. Na abordagem um dos bandidos disparou contra o militar que revidou. Os criminosos saíram correndo pela rua Felisberto Fonseca passando pela Praça Independência onde deixaram os capacetes para trás.

Durante a fuga eles ainda dispararam três vezes contra o militar que por sorte não foi atingido. Na Rua Boiadeiro os dois bandidos entram em uma mata. O militar chegou a fazer mais alguns disparos, mas não sabe ao certo se chegou a atingir um dos bandidos. A Polícia Militar está em rastreamentos na tentativa de localizar e prender os assaltantes.

Fonte: PO Notícias