A arma carregada ficou para trás e foi apreendida.

Uma cena incomum aconteceu durante um assalto cometido em um supermercado, na cidade de Carmo do Paranaíba. Enquanto praticavam a ação criminosa, os ladrões acabaram deixando um revólver calibre .32 que foi usado para cometerem o roubo para trás. A arma ficou em cima de uma das prateleiras do estabelecimento e foi encontrada pela Polícia Militar. Os bandidos levaram do local uma quantia em dinheiro e uma motocicleta Honda/Broz, cor vermelha, placas HEK 2281.

O assalto ocorreu por volta das 05h30 da manhã no Supermercado UAI, situado na Rua Frei Gabriel. De acordo com a ocorrência policial, quando um dos padeiros foi até a porta do estabelecimento acabou sendo surpreendido por dois indivíduos armados. Eles usavam capuz e máscaras que escondiam partes dos rostos. Após abordarem o empregado, os ladrões entraram no estabelecimento e renderam os outros funcionários.

Dentro do supermercado, os autores reviraram o caixa e o cofre do estabelecimento. Eles levaram todos os valores que conseguiram encontrar no lugar, que somaram R$1.600,00 em dinheiro, sendo uma parte do mercado e uma pequena quantia de uma funcionária. Os ladrões também roubaram dois smartphones da marca Samsung (J5 e J4). As filmagens das câmeras de segurança gravaram o crime, mas elas não conseguiram identificar os suspeitos.

A Polícia Militar foi informada através de denuncia anônima, que um dos prováveis autores, havia sido visto próximo ao local do roubo com uma máscara branca nas mãos, e que ele se encontrava em companhia de outra pessoa que seria o outro assaltante. Após identificar os suspeitos, a PM foi até as residências dos possíveis ladrões, mas eles não foram localizados. Uma das vítimas do assalto precisou de atendimento médico, devido ao seu estado emocional após o assalto.

A Polícia Militar continua realizando rastreamentos na tentativa de localizar os bandidos, assim como recuperar o dinheiro, os aparelhos celulares e a motocicleta levada do supermercado.

Fonte: Tô na mídia