Embora estivesse concentrado apenas no quintal, o fogo ameaçava atingir as residências vizinhas.

O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado na noite dessa terça-feira (14) para combater as chamas que ardiam nas dependências de uma residência no bairro Brasil. Embora estivesse concentrado apenas no quintal, o fogo ameaçava atingir as residências vizinhas. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado.

Segundo os moradores, no quintal estava guardado madeiras utilizadas na contrução civil. Os moradores disseram ainda não saber como o fogo começou. As chamas atingiram algumas madeiras que havia no quintal e se tornou incontrolável.

A Polícia Militar chegou primeiro e isolou a área para que ninguém se ferisse. Depois veio o Corpo de Bombeiros e iniciou o trabalho de combate às chamas. A maior preocupação era evitar que o fogo se alastrasse e atingisse outras residências. O incêndio estava bem perto da divisa.

Em poucos minutos o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas. O trabalho para debelar o fogo por completo deu mais trabalho. Como havia muita madeira, o fogo insistia em voltar. Mas com persistência e muita água, o incêndio foi combatido sem que ninguém ficasse ferido.

Atualizado em 15/03/2017 às 10h30min

Autor: Maurício Rocha