Publicado em 15/03/2017 por 0
Compartilhe:

Incêndio em materiais armazenados em quintal de residência assusta vizinhança

As chamas atingiram algumas madeiras que havia no quintal e se tornou incontrolável.

Embora estivesse concentrado apenas no quintal, o fogo ameaçava atingir as residências vizinhas.

O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado na noite dessa terça-feira (14) para combater as chamas que ardiam nas dependências de uma residência no bairro Brasil. Embora estivesse concentrado apenas no quintal, o fogo ameaçava atingir as residências vizinhas. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Segundo os moradores, no quintal estava guardado madeiras utilizadas na contrução civil. Os moradores disseram ainda não saber como o fogo começou. As chamas atingiram algumas madeiras que havia no quintal e se tornou incontrolável.

A Polícia Militar chegou primeiro e isolou a área para que ninguém se ferisse. Depois veio o Corpo de Bombeiros e iniciou o trabalho de combate às chamas. A maior preocupação era evitar que o fogo se alastrasse e atingisse outras residências. O incêndio estava bem perto da divisa.

Em poucos minutos o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas. O trabalho para debelar o fogo por completo deu mais trabalho. Como havia muita madeira, o fogo insistia em voltar. Mas com persistência e muita água, o incêndio foi combatido sem que ninguém ficasse ferido.

Atualizado em 15/03/2017 às 10h30min

Imagens atualizado em 15/03/2017 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha

Autor: 0 Postado em 15/03/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • kiki | 1 ano, 5 meses atrás

    em que mediaçoes na av brasil

    0 1 Responder

  • Estive lá | 1 ano, 5 meses atrás

    Ahhh , credo polícia isolou lugar ? Não vi isso não

    0 3 Responder