349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 17/02/2017
Compartilhe:

Incêndio em fiação no Centro de Patos de Minas assusta e deixa todo o quarteirão sem energia

Com jatos d’água, o Corpo de Bombeiros extinguiu as chamas.

O incêndio durou por cerca de 20 minutos.

O incêndio começou por volta das 14h00 desta sexta-feira (17) atingiu a fiação de energia elétrica em frente à Câmara dos Vereadores. A Rua José de Santa foi interditada e a energia do quarteirão interrompida. Com jatos d’água, o Corpo de Bombeiros extinguiu as chamas. Várias pessoas acompanharam o trabalho.

Profissionais da empresa que presta serviço para a CEMIG trabalham no local para reestabelecer a energia no local. Do Fórum na Avenida Getúlio Vargas até os comércios da Rua Major Gote tiveram a energia interrompida. Os semáforos também pararam de funcionar e o trânsito na José de Santana interrompido.

Segundo os profissionais, a causa provável do incêndio foi um curto circuito na fiação. O incêndio durou por cerca de 30 minutos. Bicicletas que estavam estacionadas debaixo do local do incêndio foram atingidas pelos resíduos do fogo. Não há uma hora certa para a energia ser reestabelecida. “Vai demorar”, disse um dos profissionais.

Imagens atualizado em 17/02/2017 • 16 fotos

Os bombeiros gastaram apenas alguns segundos para extinguir as chamas e ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi para o local para dar apoio aos profissionais. Este não foi o único incêndio na rede elétrica registrado em Patos de Minas. No início do mês, um transformador também se incendiou no Bairro Cidade Nova. 

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 17/02/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • luiz | 9 meses, 1 semana atrás

    desde que a Cemig, estatal como a Copasa são controladas pelos governadores para fazer caixa 2 com a arrecadação e não retornar serviços na proporção da arrecadação, todas as duas estão nas mãos de empreiteiras terceirizadas e comandadas por parentes, amigos ou politicos ligados ao governo que prestam o pior serviço possível para ter maiores lucros...e os funcionários das duas autarquias que antigamente prestavam ótimos serviços? estes estão livres até de trabalhar, dentro de escritórios gerenciando a farra dos mandantes...serviço e material de péssima qualidade, enrolando o consumidor como aqui em Patos com o tratamento de esgotos...e o Ministério Público cuida de sexos de anjos...uma sociedade baseada em ganhar mais, mandar mais, roubar mais não pode prosperar...

    2 2 Responder

  • Malagueta | 9 meses, 1 semana atrás

    Nossa senhora, que tamanho de incêndio pai amado :scream: Corram para as colinas pq a cidade tá pegandu fogu :fire: :fire: :fire: :fire: :fire: :fire: :fire: :fire: :eyes:

    7 0 Responder

  • pqp | 9 meses, 1 semana atrás

    "Com jatos d’água, o Corpo de Bombeiros extinguiu as chamas." nossa....tem que ser estagiário escrevendo asneira ne??? vc acha mesmo que o bombeiro jogou agua?? kkkkkkkkkk tah de brincadeira

    11 1 Responder

  • Renato Ribeiro | 9 meses, 1 semana atrás

    Em frente a Câmara Municipal, que pena que não queimou lá dentro, e destruiu aquela jôça !!!

    12 6 Responder

  • Patense. | 9 meses, 1 semana atrás

    Olha estes bombeiros cometeu um erro. Eu já fiz curso de primeiro socorros a combate e incêndio. E aprendi que agua condus eletricidade. Nunca se pode apagar fogo em rede elétrica com água. Só se tiver desligado a chave mestre.

    11 3 Responder

  • LCG | 9 meses, 1 semana atrás

    O fornecimento de energia aqui em Patos está indo de mal a pior. Aqui na Avenida Deputado Binga (Jardim Itamarati) está ocorrendo com frequência uma grande variação de tensão elétrica. O estabilizador do meu computador fica piscando toda hora, coisa que não acontecia. A central da minha cerca elétrica já queimou três vezes e a placa do meu motor do portão eletrônico queimou duas vezes. E o pior é que a CEMIG já esteve aqui e diz que não tem nada de errado!! É difícil e não sei mais o que fazer e nem a quem recorrer!! :triumph: :eyes: :muscle: :rage:

    10 0 Responder

  • Truvão azul original | 9 meses, 1 semana atrás

    OH GRANDE INCENDIO. PODIA TER UM NO CAMPO DA URT QUEIMAR AQUILO LA TD. NAO TA PRESTANDO PRA ND MESMO... :joy: :joy:

    5 11 Responder

  • Vida Louca | 9 meses, 1 semana atrás

    Jato d'agua em energia elétrica? :scream: :scream: :scream:

    13 2 Responder

    Malagueta - 9 meses, 1 semana atrás

    Não.... água elétrica em jato de energia

    2 5