Incêndio em depósito no centro de Patos de Minas mobiliza bombeiros e assusta vizinhos

O fogo queimou os materiais que estavam no depósito de uma loja e assustou os comerciantes.

publicado em 06/02/2019, por Maurício Rocha


O fogo queimou os materiais que estavam no depósito nos fundos da loja. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta quarta-feira (06) para conter as chamas em um pequeno depósito que fica nos fundos de algumas lojas localizadas na rua Olegário Maciel, Centro de Patos de Minas. O fogo atingiu todo o imóvel, mas foi contido antes de se alastrar para as lojas que ficam próximas. Ninguém se feriu. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Pessoas que estavam no local registraram o imóvel em chamas. A Polícia Militar chegou primeiro e isolou a área. A rua Olegário Maciel, uma das mais movimentadas da cidade, foi interditada. A chegada dos bombeiros chamou a atenção dos vizinhos. Há bem pouco tempo uma loja de eletrodoméstivos que fica bem próxima também sofreu um princípio de incêndio.  

Desta vez, a proporção do incêndio foi bem menor. As chamas  ficaram concentradas em dois pequenos cômodos que funcionam como depósito. A proprietária disse que havia no local apenas algumas TVs velhas, prateleiras e um aparelho de ar condicionado. Os equipamentos foram danificados pelo fogo, que atingiu também o telhado. Uma parte veio abaixo.

Segundo o sargento Rodrigues, não há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso. As causas, no entanto, ainda terão que ser investigadas. A principal suspeita é de um curto na rede elétrica.

Imagens atualizado em 06/02/2019 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/02/2019
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MAJOR GOTE / GENERAL OSORIO | 6 meses, 1 semana atrás

    Aquele predio que tem uma Otica, rua Major Gote esquina com General Osorio, se vcs entrarem la nos fundos vao ver o tanto de gambiarra que tem naquele predio, ate samambaia nasce nas paredes. Aquilo é um perigo, predio cheio de rachaduras e super antigo. Um perigo desse predio cair em pleno centro da cidade. :scream:

    2 0 Responder

  • Ana | 6 meses, 1 semana atrás

    O centro de Patos de Minas é cheio de biroscas inadequadas usadas como depósito e grande parte de produtos falsificados ; qualquer dia o centro da cidade virá uma fogueira......

    3 0 Responder

  • Irene | 6 meses, 2 semanas atrás

    Entao o fogo ta pegando ai uai

    2 6 Responder

  • Mesa | 6 meses, 2 semanas atrás

    Aqui no paulistano os ferros velhos tá só na fraude

    19 6 Responder

    Cadeira - 6 meses, 2 semanas atrás

    Pois é..

    3 5

    E o mensalão? - 6 meses, 2 semanas atrás

    E vão continuar a todo vapor nos desmanchar.

    8 3

    Vai pra pqp - 6 meses, 2 semanas atrás

    Vai lá e apreende vc . É tão fácil ??

    3 19

    Pois e - 6 meses, 2 semanas atrás

    Pois é... esses dias atrás teve até dono de ferro velho aí do paulistano preso em flagrante roubando carro... aposto que já deve está solto! É um absurdo isso ficam milionários com sangue e suor dos outros, que muitas vezes são pobres coitados e eles roubam sem dó. Juro que sonho em viver pra ver o fim desses gananciosos. Quero tbm ver quanto eles vão levar no caixao deles.. quero ver se cabe os prédios e todos imóveis conquistados de modo sujo lá dentro...

    10 3

    Promotor - 6 meses, 1 semana atrás

    O

    0 1

    Promotor - 6 meses, 1 semana atrás

    O que tem a ver Ferro Velho no Paulistano com incendio na Olegario Maciel?

    12 6