349669 2216 Ok
CNA - Halowen
Publicado em 25/02/2017
Compartilhe:

Incêndio em casa no Centro de Patos de Minas consome móveis e será investigado

O fogo danificou o forro, telhado e todo um quarto.

O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio.

Uma casa no Centro de Patos de Minas acabou se incendiando no início da manhã deste sábado (25). A residência estava sem morador e não se sabe o que provocou as chamas. O fogo danificou o forro, telhado e todo um quarto. O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio.

Foram moradores vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros ao verem uma grande nuvem de fumaça saindo da residência. Os bombeiros foram até o local e apagaram as chamas. Um policial de folga que passava pelo local já havia iniciado o combate com uma mangueira de jardim.

De acordo com o Sargento Edson, não foi possível descobrir o que teria provocado as chamas. Ele percebeu que a rede elétrica da residência estava desornada, mas não foi possível identificar se foi um curto circuito ou se o incêndio foi criminoso. Os moradores não foram localizados.

Imagens atualizado em 25/02/2017 • 5 fotos

A casa fica na Rua Natal, nas imediações da Rua José de Santana. Segundo o bombeiro, todo o mobiliário de um quarto se queimou. “Desse quarto não sobrou nada. Até o telhado foi danificado”, afirmou. O forro PVC de dois quartos, sala e cozinha também ficaram danificados.

O bombeiro informou que as chamas já estavam quase se propagando para os outros cômodos da residência. A Polícia Militar foi até o local e registrou a ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e deve ir até o local para apurar mais informações sobre o que teria acontecido.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 25/02/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • olho vivo | 7 meses, 3 semanas atrás

    Esse era o famoso beco da paulada na época da zona boemia .

    0 0 Responder

  • RESIONIBUS | 7 meses, 3 semanas atrás

    dos onibus passaram pra residencias? :angry:

    14 5 Responder

    Banana Split - 7 meses, 3 semanas atrás

    Nessa cidade só tem :alien: :alien: :alien: Hoje esse povo acordou com :fire: :fire: :fire: no rabito

    12 5