Publicado em 10/09/2018
Compartilhe:

Incêndio devasta área de preservação na região central da cidade de Lagoa Grande

O incêndio devastou uma grande área na região central de Lagoa Grande.

O incêndio devastou uma área na região central da cidade de Lagoa Grande.

Um incêndio, que de acordo com a Polícia Militar de Lagoa Grande começou na tarde deste domingo (09/09), devastou uma área na região central da cidade de Lagoa Grande. A área atingida poderia ser o cartão postal da cidade.

De acordo com informações, o incêndio consumiu uma grande área de preservação. O forte calor e o tempo seco contribuem para as queimadas, como a lagoa esta seca a vegetação rasteira também secou, o incêndio consumiu uma grande área causando vários transtornos à população.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

As autoridades, por enquanto, preferem não tecer comentários precipitados, mas, por outro lado, não descartam a possibilidade de que o fogo tenha origem criminosa. O prefeito de Lagoa Grande, Edson Sabino, procurou a Polícia Militar na noite deste domingo e registrou um boletim de ocorrência.

Em plena época de estiagem, infelizmente ainda são comuns ocorrências do tipo, tanto no perímetro rural como urbano, principalmente em terrenos baldios. Lamentável que uma área que poderia ser o cartão postal da cidade venha causar tantos problemas para a comunidade.

Fonte: PO Notícias

Postado em 10/09/2018
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Paulo | 1 semana, 4 dias atrás

    Essa de procurar a policia militar e inócua, esse destacamento realmente destaca da pm por ter policiais mao cansada que não querem saber de trabalhar, tente procurar a policia de LG para fazer uma denuncia que não seja de grande porte. Tera uma grande decepção, eles não querem saber de trabalhar, são eficientes para abordarem trabalhadores com motos e marmita na mochila, ou agir contra desafeto particular, no mais são mao cansada. Esse ciclo só será quebrado qdo a população aprender denunciar na corregedoria policiaisiais que prevaricam. O comandante desse destacamento deveria escalarem todos para fazer uma reciclagem e aprender ser policia militar por que eles não sabem que a pm e preventiva e ostensiva.

    2 0 Responder

  • Devanelson | 1 semana, 5 dias atrás

    Eu estava lá

    1 2 Responder

    goiano - 1 semana, 5 dias atrás

    Te vi trabalhando na boate da marilda tambem

    1 1