O incêndio devastou uma área na região central da cidade de Lagoa Grande.

Um incêndio, que de acordo com a Polícia Militar de Lagoa Grande começou na tarde deste domingo (09/09), devastou uma área na região central da cidade de Lagoa Grande. A área atingida poderia ser o cartão postal da cidade.

De acordo com informações, o incêndio consumiu uma grande área de preservação. O forte calor e o tempo seco contribuem para as queimadas, como a lagoa esta seca a vegetação rasteira também secou, o incêndio consumiu uma grande área causando vários transtornos à população.

As autoridades, por enquanto, preferem não tecer comentários precipitados, mas, por outro lado, não descartam a possibilidade de que o fogo tenha origem criminosa. O prefeito de Lagoa Grande, Edson Sabino, procurou a Polícia Militar na noite deste domingo e registrou um boletim de ocorrência.

Em plena época de estiagem, infelizmente ainda são comuns ocorrências do tipo, tanto no perímetro rural como urbano, principalmente em terrenos baldios. Lamentável que uma área que poderia ser o cartão postal da cidade venha causar tantos problemas para a comunidade.

Fonte: PO Notícias