Incêndio destrói residência em possível explosão de botijão em Patos de Minas

O morador estava completamente embriagado.

publicado em 17/10/2020, por Farley Rocha


Um incêndio na tarde deste sábado (17) destruiu uma residência no Bairro Jardim América, em Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, mas praticamente tudo foi destruído no imóvel. O morador estava completamente embriagado. A suspeita é de que o botijão tenha explodido.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O incêndio foi em uma meia-água na Rua Onofre Gonçalves. De acordo com o Tenente Paulo César, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar relatando que escutaram um estrondo possivelmente da explosão do botijão antes do incêndio. O fogo consumiu geladeira, fogão e outros eletrodomésticos. O telhado veio abaixo.

No local, os policiais constataram que o morador estava completamente embriagado e não soube muito bem dizer o que pode ter acontecido. O oficial explicou que apenas a perícia técnica poderá avaliar como se iniciou o fogo. A filha do proprietário do imóvel esteve no local para avaliar todos os estragos.

O Corpo de Bombeiros usou dois caminhões para extinguir totalmente as chamas que ameaçavam os imóveis da vizinhança. A rua teve que ser interditada para o trabalho.

Imagens atualizado em 17/10/2020 • 15 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 17/10/2020
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fundão | 2 dias, 21 horas atrás

    E a maconhada na cabeça????. Kkk

    6 23 Responder

  • Chocolate | 3 dias atrás

    Lamentável!!!Conheço esse moço, tem seu poblema com vício, mas é uma pessoa humilde que sempre trabalhou para manter seu vício ,nunca fez mal a ninguém a não ser a ele mesmo!Que Deus tenha misericórdia e que isso sirva de lição pra ele aceitar um tratamento em uma clínica que sempre foi oferecido a ele mas ele não admite que é alcoólatra

    32 3 Responder

  • Uai?! | 3 dias, 8 horas atrás

    Botijão de gás não explode. O que explode é o gás que vaza em contato com o fogo

    10 13 Responder

    Preventiva - 1 dia, 22 horas atrás

    Advertencia: Cachaça - produto inflamável...!

    1 3

  • Gabriel 3 dias, 13 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 100 votos negativos a mais que os positivos.

  • Humberto 3 dias, 15 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 100 votos negativos a mais que os positivos.

    Aiai - 3 dias, 14 horas atrás

    Milagre, q não foi sua casa ????

    9 3

    Liberdade - 3 dias, 14 horas atrás

    Deveria ter pegado fogo...

    0 27

    Ironia - 3 dias, 13 horas atrás

    Quando não tem algo positivo p comentar e melhor ficar calado. Preconceitos dói

    38 4

    Rodnei - 3 dias, 11 horas atrás

    Lamentável seu comentário

    4 0

    Cidadão - 3 dias, 10 horas atrás

    Milagre pq? Posso saber o motivo

    4 2

    Alguém - 3 dias, 6 horas atrás

    As coisas não acontecem só no Quebec ou no alto da cidade está por toda parte inclusive nos bairros de gente c mais dinheiro a diferença é q a impresa local não divulga.

    7 3