As chamas consumiram rapidamente todo o veículo.

O incêndio aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (28) na avenida Fátima Porto, perto do cruzamento com a Avenida Ivan Borges Porto. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas, mas o fogo já havia consumido praticamente todo o veículo. A motorista e a passageira do veículo nada sofreram.

A motorista do Fiat/Palio, Helena Pereira Maciel, informou que seguia em sentido ao Centro de Patos de Minas quando o veículo teria dado sinais que problema. Em certo momento, ela manobrou para estacionar o veículo apagou. Quando foi dar a partida, uma grande nuvem de fumaça saiu da parte da frente do carro.

As chamas se alastraram rapidamente e algumas pessoas pararam para ajudar. Três extintores foram usados para debelar as chamas, mas sem êxito. Apenas com a chegada do Corpo de Bombeiros que o fogo foi controlado. Usando jatos d’água, rapidamente o incêndio foi extinto, mas tudo já havia sido consumido.

Bastante abalada, a motorista com outras dezenas pessoas acompanharam o trabalho dos bombeiros. O Sargento Rodrigues, informou que apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido. Um guincho foi acionado para remover o carro do local. A proprietária do automóvel contou que não possui seguro do automóvel e não sabe o que teria acontecido.

Autor: Farley Rocha