349669 2216 Ok
Publicado em 28/12/2016
Compartilhe:

Incêndio de repente deixa veículo completamente destruído na Avenida Fátima Porto

A motorista e a passageira do veículo nada sofreram.

As chamas consumiram rapidamente todo o veículo.

O incêndio aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (28) na avenida Fátima Porto, perto do cruzamento com a Avenida Ivan Borges Porto. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas, mas o fogo já havia consumido praticamente todo o veículo. A motorista e a passageira do veículo nada sofreram.

A motorista do Fiat/Palio, Helena Pereira Maciel, informou que seguia em sentido ao Centro de Patos de Minas quando o veículo teria dado sinais que problema. Em certo momento, ela manobrou para estacionar o veículo apagou. Quando foi dar a partida, uma grande nuvem de fumaça saiu da parte da frente do carro.

As chamas se alastraram rapidamente e algumas pessoas pararam para ajudar. Três extintores foram usados para debelar as chamas, mas sem êxito. Apenas com a chegada do Corpo de Bombeiros que o fogo foi controlado. Usando jatos d’água, rapidamente o incêndio foi extinto, mas tudo já havia sido consumido.

Imagens atualizado em 28/12/2016 • 43 fotos

Bastante abalada, a motorista com outras dezenas pessoas acompanharam o trabalho dos bombeiros. O Sargento Rodrigues, informou que apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido. Um guincho foi acionado para remover o carro do local. A proprietária do automóvel contou que não possui seguro do automóvel e não sabe o que teria acontecido. 

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 28/12/2016
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jose Tiao | 11 meses, 2 semanas atrás

    Muitos comentários de achismo. Todo carro com 10 anos de uso tem que trocar toda parte de mangueira de alimentação que leva combustível do tanque até alimentação no motor. Na grande maioria dos casos essas mangueiras se rompem, quebram e etc bem na alimentação do motor. O combustível vaza e com partes externas do motor quente (entre 90 a 100 graus) simplesmente o combustível que é inflamável vira um fogo. Quem tem carro velho fique atento e troque essa mangueira, é barataço.

    0 0 Responder

  • Bartolomeu | 11 meses, 2 semanas atrás

    Carro de pobre e assim mesmo,pega fogo fácil :joy: :joy: :joy:

    1 14 Responder

    Anônimo - 11 meses, 1 semana atrás

    Vc deve ser bastante rico neh! Pra ta falando isso! Q Deus te abençoe pra nunca acontecer isso cm vc!

    0 0

  • Risadinha | 11 meses, 2 semanas atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    1 11 Responder

  • Acontece | 11 meses, 2 semanas atrás

    Geralmente esses incêndios ocorrem dessa forma, em razão do combustível presente nos veículos com alto poder de combustão, o que acarreta esse tipo de evento, principalmente quando o fogo atinge o tanque de combustível ou algum tubo ou duto que liga alguma parte do tanque ao sistema de combustão do veículo. Pode acontecer sim , cuidado quando forem levar algo que possui fogo próximo ao tanque de combustíveis.

    2 1 Responder

  • eletricista | 11 meses, 2 semanas atrás

    Se o carro acusou o problema como diz a reportagem não pode dá partida de novo, ali o chicote derreteu,teria que cortar a alimentação e chamar um profissional pra olhar, mas as vezes falta água no radiador e atenção nas luzes do painel que por sua vez não estão ali de enfeite,mas dirigir e só entrar e acelerar, se apagar ligaa de novo ,imperícia, ainda bem que não machucou ninguém, mas as panela deve ter queimado em casa

    8 5 Responder

  • Palmeirense | 11 meses, 2 semanas atrás

    com esta lei dos faróis. isto vai se tornar corriqueiro, farol ligado dentro da cidade com um calorão deste,super aquecimento.os carros nossos nao suportao isto.parte eletrica fraca fios fracos

    13 4 Responder

  • Moacyr | 11 meses, 2 semanas atrás

    Leninha, carro você batalha e consegue outro, o mais importante é que não aconteceu nada de grave com vocês. Agradeça ao Papai do céu e bola pra frente garota.

    21 1 Responder

    Elo - 11 meses, 2 semanas atrás

    Ha moarcir conta pro seu chefe em vez de trabalhar fica aqui comentando arruma mais cerviso pro c

    1 8

  • CEBOLINHA | 11 meses, 2 semanas atrás

    Usaram 3 extintores e nada adiantou, isso á a prova CABAL de que portar extintor é só para encher os bolsos dos fabricantes. Não adianta nada mesmo. E olha que estão querendo voltar com a obrigatoriedade dos mesmos. Estamos de olho.

    20 3 Responder

    RaposaLagoa - 11 meses, 2 semanas atrás

    O EXTINTOR DE INCÊNDIO SERVE PARA APAGAR PRINCIPIO DE INCÊNDIO. ESSA É A SUA FINALIDADE, QUE POR SUA VEZ JÁ SALVOU DIVERSAS PESSOAS E BENS MATERIAIS EM ACIDENTES DE TRÂNSITO.

    0 0

  • Descuido | 11 meses, 2 semanas atrás

    povo acha que é só colocar combustível e sair andando, não precisa conferir água, nem nada.

    26 18 Responder

    Indignada - 11 meses, 2 semanas atrás

    Meu querido não é falta de água não! Se fosse só água não tinha pegado fogo do jeito q pegou! Foi parte elétrica! Tenha mais cuidado pra falar das pessoas! Ela é uma motorista experiente! A profissão dela e de motorista! Vc acha q só pq é mulher não sabe das coisas!

    8 6

    Descuido - resposta a indignada - 11 meses, 2 semanas atrás

    Agora quem fez um comentário idiota foi você, pq eu fiz o comentário e sou mulher, me fala onde eu escrevi que acho que só pq é mulher não sabe das coisas, leia de novo. Sou motorista também, e sei que grande parte das coisas que acontece é imprudência e falta de manutenção. Só quis dizer que a maioria das pessoas não se preocupam com a manutenção dos veículos. Até agora não encontrei onde eu escrevi que acho só pq é mulher não sabe das coisas.

    3 0

  • anjo bom | 11 meses, 2 semanas atrás

    Eu passei perto desse carro agora no horário de almoço, e até o momento ainda não sabia do que se tratava. Lamentável! Glória a Deus que não aconteceu nada com as pessoas que estavam nesse carro.

    24 3 Responder

    BU 11 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários