Um veículo foi destruído pelas chamas na madrugada deste domingo (21) em Patos de Minas. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. O homem apontado como autor do crime não foi localizado pela Polícia Militar. O caso foi encaminhado para investigação.

Policiais militares que faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida se depararam com o veículo em chamas na avenida Joaquim Fubá. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar o fogo, que se espalhou muito rápido. O interior do carro já estava tomado pelas chamas.

As imagens mostram o veículo sendo consumido pelo fogo. Quando o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas foi possível ver o tamanho do estrago. O Fiat Uno vermelho ficou destruído.

Uma testemunha informou aos policiais que ouviu o vidro do carro sendo quebrado por volta de 2h30 desta madrugada. Um suspeito foi apontado aos policiais militares que fizeram rastreamentos, mas ele não foi localizado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações. Dias antes uma pessoa tentou comprar o carro, mas o proprietário não quis vender.