Publicado em 06/11/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Inauguração do Centro de Convenções do Unipam arrecadou 4 toneladas de alimentos

Centenas de embalagens de óleo, leite, feijão, arroz e açúcar lotaram uma das salas.

Os milhares de quilos de alimentos lotaram uma sala. 

A Fundação Educacional de Patos de Minas – FEPAM e o Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM – inauguraram no último sábado (03) o tão sonhado Centro de Convenções e Eventos. A solenidade contou com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais e o público foi convidado a levar dois quilos de alimentos não perecíveis.

As doações surpreenderam. Centenas de embalagens de óleo, leite, feijão, arroz e açúcar lotaram uma das salas reservadas para armazenar os alimentos. Segundo a assessoria de comunicação do Centro Universitário de Patos de Minas, cerca de 4 mil quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados com esta solenidade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os alimentos farão parte da Campanha Natal Solidário do Unipam, que ajuda a manter entidades assistenciais de Patos de Minas. Outras atividades realizadas pela instituição também trabalham na arrecadação de alimentos junto à sociedade. A destinação desses alimentos vai acontecer no final do ano.

O Centro de Convenções e Eventos

O Centro de Convenções e Eventos do Unipam foi construído em uma área de 40 mil metros quadrados localizada no entroncamento da MGC 354 com a Estrada de Sumaré. A enorme estrutura possui estacionamento para 1000 carros, 5,7 mil metros quadrados de área construída e capacidade para até 3 mil pessoas. A obra custou R$ 25 milhões.

Imagens atualizado em 06/11/2018 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/11/2018
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.