As vítimas foram socorridas por unidades do Corpo de Bombeiros.

Um acidente envolvendo duas motocicletas na noite dessa sexta-feira (04) chamou a atenção pela quantidade de infrações de trânsito. O condutor que teria causado a batida não tem habilitação, estava com visíveis sinais de embriaguez e ainda avançou sinal vermelho, segundo as testemunhas. O outro condutor envolvido no acidente é um adolescente, portando sem permissão para dirigir.

O acidente foi no cruzamento da rua Doutor Marcolino com a avenida Paranaíba. O homem de 27 anos teria saído de uma padaria e seguia pela avenida Paranaíba em direção ao Balão do Cristavo, quando teria avançado o sinal vermelho e atingido em cheio a motocicleta que trafegava pela rua Doutor Marcolino. As três pessoas que estavam nas duas motocicletas ficaram feridas.

A motocicleta Honda NX200 era conduzida por um rapaz de 27 anos. Testemunhas informaram que ele apresentava sintomas de embriaguez e que estava com uma lata de cerveja na mão. O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro e informou aos policiais que não possui carteira de habilitação.  Ele reclamava de dores nas pernas e braço e precisou ser socorrido.

Já a motocicleta CG 160FAN era conduzida por um adolescente de 17 anos. Ele reclamava de dores pelo corpo e também precisou ser socorrido, assim como a garupa da motocicleta, uma adolescente de 16 anos, que também ficou ferida. Após receber atendimento médico, os dois condutores foram levados para a Delegacia.