O loteamento está localizado na Avenida Prefeito Genésio Garcia Rosa – bairro Coração Eucarístico.

A Terra e Teto Imóveis vai oferecer uma oportunidade única para quem precisa de um lote para construir a casa própria. A imobiliária vai disponibilizar 21 lotes, já liberados para construir e com preços acessíveis. Vendas na Terra e Teto e no plantão que será realizado somente neste sábado (11) a partir das 8h da manhã no local.

O loteamento está localizado na Avenida Prefeito Genésio Garcia Rosa – bairro Coração Eucarístico – e já possui toda a infraestrutura necessária para construir, como asfalto, água, luz, esgoto, telefone e internet. Os lotes possuem diferentes tamanhos, variando de 315 metros quadrados a 460 metros quadrados.

O empreendimento imobiliário também já está com toda a documentação pronta para quem precisa construir de imediato. Outra vantagem deste loteamento é o preço e as condições de pagamento, com entrada e prestações a partir de R$ 283,00.

Os interessados devem ficar atentos, já que são apenas 21 lotes. Vendas na Terra e Teto Imóveis, que fica na Avenida Padre Almir – 257 – bairro Sobradinho. Outras informações pelo telefone (34) 3821 2244. Plantão de vendas no dia 11 de agosto (sábado) no local.

Informe publicitário.