O plantão será voltado de forma especial para o empreendimento Terrazzo Itália.

A imobiliária Pedrão Imóveis, especialista na compra e venda de imóveis em Patos de Minas, irá promover um novo plantão de vendas, durante os dias 20 a 22 de novembro, para aqueles que desejam sair do aluguel e adquirir o imóvel próprio. O local escolhido é o Boulevard Center, que fica na Av. Marabá, e o atendimento será das 16h às 19h.

O plantão será voltado de forma especial para o empreendimento Terrazzo Itália, que é composto por apartamentos com dois quartos, cozinha americana, banheiro, sala de estar, área de serviço, elevador, vaga na garagem e ótima localização. Além disso, ele conta com condições facilitadas, sendo financiável pelo programa Minha Casa Minha Vida, que oferece subsídio de até R$18 mil, uso do FGTS como parte do pagamento e parcelas a partir de R$ 470,00.

Além de conhecer o empreendimento, os clientes poderão conferir as novidades do mercado e os descontos da Black Friday, que oferece para o comprador a chance de economizar mais na aquisição do seu apartamento. A imobiliária também está com descontos especiais em outros imóveis.

Fora o ponto de venda no Boulevard Center, os interessados também podem se dirigir até o escritório do Pedrão Imóveis na Rua José de Santana, 657 - Centro ou entrar em contato através do (34) 3822-4891 (WhatsApp).

Informe publicitário.