Os imóveis estão situados a 200 metros do trevo de Santana de Patos, às margens do Rio Espírito Santo.

Neste sábado, dia 07 de outubro, a partir das 8 horas, acontecerá em Santana de Patos o grande lançamento do empreendimento que promete descanso e lazer às pessoas que gostam de estar em contato com a natureza. Os imóveis estão situados a 200 metros do trevo de Santana de Patos sentido Serra do Salitre, na MG 146, às margens do Rio Espírito Santo.

Os imóveis são totalmente legalizados, com escrituras registradas em cartório, dando total segurança ao comprador. A Estância CRH dispõe de sítios de 2 a 4 hectares com um investimento a partir de R$ 99.000,00. A Planejar Negócios Imobiliários, responsável pelas vendas, ressalta que os interessados devem se apressar, porque as vendas já começaram e serão comercializadas apenas 62 unidades.

Os sítios contarão com as ruas cascalhadas, água em poço artesiano, além da facilidade de pagamento, com parcelamento próprio em até 48 meses para pagar ou ainda através do Consórcio Banco do Brasil, podendo pagar em até 180 meses.

Para mais informações, as pessoas podem ligar nos telefones (34) 3823-9495 ou via Whatsapp 9 9970-1868, ou ainda ir direto ao escritório de vendas na Rua Barão do Rio Branco, 1542 sala 102, esquina com a Rua Silva Guerra, Centro de Patos de Minas.

Informe publicitário.