Imagens mostram vítimas de chacina exibindo armas momentos antes. Polícia Civil investiga

Imagens mostram as vítimas envolvidas em uma confusão em um Encontro de Som Automotivo que acontecia na cidade de Presidente Olegário.

publicado em 22/04/2019, por Maurício Rocha


As imagens da confusão flagraram o momento em que Luiz Fernando, o Mascotinho, saca de uma arma de fogo.

A Polícia Civil já começou a investigar o tiroteio que deixou três mortos e um ferido na noite desse domingo de Páscoa (21) na MGC 354 em Patos de Minas. Imagens mostram as vítimas envolvidas em uma confusão em um Encontro de Som Automotivo que acontecia na cidade de Presidente Olegário momentos antes do crime. Dois deles aparecem armados. Segundo a Polícia, eles chegaram a efetuar disparos durante o encontro.

A confusão envolvia principalmente mulheres, mas as imagens da confusão flagraram o momento em que Luiz Fernando, o Mascotinho, saca de uma arma de fogo. Os seguranças conseguem controlar os ânimos e ninguém fica ferido com maior gravidade. Depois da confusão, o grupo entra no Fiat/Punto de Mascotinho e o grupo de seis pessoas segue de volta para Patos de Minas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Faltavam apenas alguns quilômetros para chegar à Companhia da Polícia Militar Rodoviária, quando o veículo do grupo foi parado a tiros. Foram dezenas de disparos de pistolas .380. Luiz Fernando, o Mascotinho, também estava armado, mas não teve chances de revidar. Ele foi o primeiro a ser atingido.  Maria Alice, que estava logo atrás também foi alvejada e morreu na hora. Alisson Menezes da Silva, de 18 anos, correu, mas foi perseguido e morto com mais de 10 tiros. Um adolescente de 16 anos que também estava no carro foi alvejado na perna, mas conseguiu se esconder no mato. A mulher e a filha de Mascotinho foram as únicas a saírem ilesas da chacina.

A Polícia Civil já trabalha nas investigações. O delegado regional Luiz Mauro Sampaio falou sobre o crime nesta manhã, mas não quis adiantar detalhes do inquérito. Os investigadores analisam se o crime foi motivado pela confusão que as vítimas se envolveram momentos antes no encontro de som automotivo em Presidente Olegário, mas a hipótese mais provável é de um acerto de contas entre grupos rivais da parte alta da cidade.

Mascotinho era investigado por mais de um homicídio ocorrido na cidade. Segundo Luiz Mauro, a Polícia Civil vai usar a tecnologia para chegar aos autores da chacina. “Aqueles que cometeram o crime tenham certeza que serão identificados pela Polícia Civil e presos”, concluiu o delegado regional.

Imagens atualizado em 22/04/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 22/04/2019
Compartilhe:

124 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Paulista | 3 semanas, 3 dias atrás

    Porque os segurancas do evento nao reportou a PM ??

    4 1 Responder

  • cunhada do mascote 3 semanas, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Kkkkk - 3 semanas, 6 dias atrás

    Aprende a escrever

    21 8

    Kkkkk - 3 semanas, 5 dias atrás

    Tire a primeira pedra de onde??? Kkkjkk analfabeto, e seu cunhado foi tarde, só saia para criar confusão.

    23 3

  • lara cunhada do mascote 3 semanas, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Kkkk - 3 semanas, 6 dias atrás

    Ele respeitou as famílias das pessoas q ele mato ou mando mata??? Q eu saiba fazia até festa churrasco....c liga filha...vai chora pq esse ai já desceu probcoll do capirotokkkkkk

    49 7

    Ihhhh - 3 semanas, 5 dias atrás

    Família Boa...Só gente boa a sua e a do seu cunhado kkkjkk. Vai procurar uma trouxa de roupa para lavar e sai do mundo do crime.

    42 3

    Colina - 3 semanas, 5 dias atrás

    Alemao subiu?????????

    21 7

  • Garibalda | 3 semanas, 6 dias atrás

    Por falar em assassinato, esses dias vi o Oliani na rua, ele matou a sua ex mulher, pior, ele estava com outra mulher na rua, primeiramente: será que ele não vai pagar pelo que fez? E outra, que mulher burra que está com ele, daqui a pouco ele mata ela também. Fico com dó é das filhas dele, com um pai assassino solto e com a mãe morta. Esse é o nosso país....

    13 3 Responder

    Ueh - 3 semanas, 6 dias atrás

    Se vc viu, poderia ter ligado para o 181 é feito a denúncia não, o cagão.

    20 0

  • Afronta | 3 semanas, 6 dias atrás

    Quem fere com ferro, com ferro será ferido! Lei do retorno, tarda mas não falha! Triste pela família, mas...

    13 3 Responder

  • Israel | 3 semanas, 6 dias atrás

    Não querendo decepcionar vcs, mas isso é o celular na mão do cara. E outra, tive nesse evento, e nunca vi algo tão mal organizado e mal feito, nessa área de pancadão ai tava cheio de malaiada, motoqueiro empinando roda. A chamada para o evento foi para os amantes de veículos fazerem um encontro. Mas acabou nisso ai. Fiquei pouquíssimo tempo lá e fui embora como a maioria que esperava outra coisa.

    3 8 Responder

    Kkk - 3 semanas, 6 dias atrás

    O vacilão tu não conhece revolver não??? DO PALA,.celular kkkkk

    10 8

    Israel - 3 semanas, 6 dias atrás

    ohhh vacilão, tava cheio de segurança em volta e o trouxao ia ta andando com revolver na mão?

    2 12

    Gordofredo - 3 semanas, 6 dias atrás

    Se chama pancadao,entao e sugestivo so rola pancadaria,dou pala viu? Kkkkkk

    3 2

    Para israel - 3 semanas, 6 dias atrás

    Olha o vídeo ... que vc vai ver q e um revólver...depois ums sonso desse toma tiro até sem ver e num sabe pq tomo..não sabe q q e um revólver e um celular

    11 2

    Kkkkk - 3 semanas, 5 dias atrás

    Esse Israel é otário mesmo, kkkk concordo com o comentário (para Israel) kkkk morre e nem v,cuidado vai tratar das vista parceiro,é perigoso um sacar um celular pra você e do celular sair aquele barulhinho, Pá pá pá, kkkkkkk se orienta ... sai dessa vacilão de celular,.se tem problema de vista vai tratar irmão.

    7 2

    Kkkkkk 2 - 3 semanas, 4 dias atrás

    Irmão e facim dele axa q vão tirar uma self dele e ele toma tiro kkkkkk pode ir olha as vistas doidão tem algo erado kkkkkkkkk

    3 1

  • Lagoense | 3 semanas, 6 dias atrás

    Quantos policiais morreram no Rio ano passado ....Quantos policiais morreram esse ano ....com Bolsonaro o sistema e bruto ...bandido não tem vez ...

    7 11 Responder

  • Juliana souza | 3 semanas, 6 dias atrás

    CADÊ A BICHONA???

    24 5 Responder

  • Me4eca | 3 semanas, 6 dias atrás

    Olha o nivel. Show de som automotivo é fuleragi pura. So metido a bandido e mulher sem vergonha frequenta essa bagaceira

    53 5 Responder

    Israel - 3 semanas, 6 dias atrás

    O evento tinha vários públicos pelo parque, essa área ai estava tomada pela malaiada, mas muitos que estavam dentro do parque repudiaram essa baderna ai

    2 1

    fato - 3 semanas, 5 dias atrás

    não estou dizendo que são todos mais todo mundo que usa esse tipo de vestes ou é maconheiro ou quer ser ,não vi nenhum trabalhador ai,tudo estilo de maconheiro,cara que vai num evento desse tem merda na cabeça,não adianta as melhores festas de patos acabaram devido a presença desse tipo de gente, por isso as festas como a beats tem sim que ter o valor do ingresso mais caro pq esse tipo de gente corre com as pessoas de bem que vão a festa para curtir e não para brigar,não adianta bandido não tem concerto e quem gosta de bandido que adote um,#segurançapublica problema nacional!!

    3 0

  • Opinião | 3 semanas, 6 dias atrás

    Eu tenho carro rebaixado e com som, porem não frequento os "eventos" que são realizados aqui na nossa região, todos mal organizados, sem segurança etc... o bandido tava com arma dentro do evento, ja mostra que nao tinha seguranca menhuma! Prefiro ficar em casa com meu carro na garagem curtindo meu som num volume que nao incomode ninguem, do que ir nesses eventos e tomar uma bala na testa

    74 6 Responder

    Certíssimo - 3 semanas, 6 dias atrás

    Se todos que tem esses tipos de sons pensassem igual a vc séria ótimo, mas a maioria é nego com altas passagens pela Polícia ou ainda vão passar, a maioria é mala .

    16 3

    Caminhoneiro - 3 semanas, 6 dias atrás

    Isso mesmo!diante da inercia do povo ,,os promotores juizes e advogados acham brechas lucrativas,igual eu sempre falei com meus irmaos caminhoneiros,"nos nao sabemos a forca que temos,se nos fossemos unidos parariamos o brasil e so assim pra chamar a atencao e nos valorizarmos,parece que a irmandadeentendeu o recado.e o brasil tmb e o governo tmb

    4 1

carregar mais comentários