A vítima de um furto em uma Lan House de Patos de Minas está à procura de uma mulher que furtou sua mochila com documentos, cartões bancários e dinheiro. As câmeras gravaram a mulher de vermelho saindo do local com a mochila escondida atrás de uma sacolinha. Quem tiver qualquer informação pode acionar a Polícia Militar através do 190.

O fato aconteceu por volta das 9h15 desta sexta-feira (17) em uma Lan House na Rua Major Gote. A vítima, Sandra Regina Rocha, informou que estava fazendo a digitalização de alguns documentos e, como segurava o aparelho celular e um notebook, se descuidou da mochila. A mulher que está de camiseta vermelha, detalhes em branco na parte da frente, bermuda e com o cabelo amarrado aparece nas imagens saindo com a mochila.

A infratora também levava uma pastinha e carregava outra mochila branca nas costas. A mochila de cor azul da vítima foi escondida atrás de uma sacolinha que a infratora levava na parte da frente do corpo. A ocorrência policial foi registrada e os militares seguem em busca da cidadã que furtou os materiais.

Sandra disse que chegou a ouvir o que ela estava procurando na Lan House. Ela disse que queria algo relacionado com a matrícula do filho para a escola. Segundo a vítima, o CPF, a Identidade, a CNH, cartões bancários e cerca de R$700,00 estavam na mochila. “Havia acabado de receber. Metade do meu salário estava lá”, disse.