Mais um atropelamento foi registrado pela Polícia Militar em Patos de Minas. No início da tarde desta sexta-feira (20), um homem foi atingido por um motociclista depois de tentar atravessar uma via no bairro Cristo Redentor. O próprio motociclista acionou uma equipe do Samu que foi para o local e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento. Ele sofreu escoriações e um corte na face. Nossa reportagem conseguiu imagens de câmeras de segurança que filmaram todo o acidente.

O fato aconteceu por volta de 13h10 na Rua Dona Luiza. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 46 anos estava saindo de uma loja de materiais de construção quando teria sido atingido por um motociclista de 21 anos. O motociclista disse que seguia pela via sentido ao Centro quando, em determinado momento, o pedestre atravessou a rua sem olhar para os lados e observar o fluxo de trânsito.

Uma testemunha que estava com o homem de 46 anos confirmou a versão do motociclista e disse que o amigo não olhou para os lados. As imagens mostram o homem saindo da loja e sendo atingido pelo motociclista logo em seguida. O próprio motociclista acionou uma ambulância do Samu que foi ao local. Os profissionais de saúde ofereceram os primeiros socorros a ele e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo.

A vítima sofreu escoriações e um corte na face. Toda a documentação estava regular e o veículo foi liberado para seus condutor.