O sistema de segurança de uma loja de telefones celulares no centro de Patos de Minas não foi suficiente para inibir a ação de um ladrão na madrugada desta segunda-feira (13). Ele arrombou a grade de proteção, quebrou o vidro da porta e, em questão de segundos, furtou diversos aparelhos. Quem tiver informações que levem ao autor devem entrar em contato com a polícia.

O crime aconteceu por volta de 3h30 desta madrugada. As imagens do circuito interno de câmeras mostram o ladrão entrando na loja. Ele usa uma pedra para quebrar a porta e não se incomoda com os estilhaços de vidro que caem em suas costas. Já dentro da loja, o ladrão escolhe os aparelhos que pretende levar.

Vizinhos ouviram o barulho e começaram a gritar com ladrão. Ainda assim, ele pega diversos telefones e vai embora correndo. No meio do caminho, o ladrão deixou um aparelho cair. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o autor. Dois homens chegaram a ser detidos, mas nada ficou comprovado contra eles.

Rastreamentos continuam sendo feito na tentativa de prender o ladrão. As imagens mostraram claramente, o momento em que ele para na entrada da loja para arrombar a porta. Mesmo estando de boné é possível ver o rosto dele. Quem tiver qualquer informação que leve ao autor deve acionar a polícia pelo 190 ou 181.