349669 2216 Ok
Publicado em 13/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Imagens mostram ladrão arrombando loja de celulares no centro de Patos de Minas

Ele arrombou a grade de proteção, quebrou o vidro da porta e, em questão de segundos, furtou diversos aparelhos.

O sistema de segurança de uma loja de telefones celulares no centro de Patos de Minas não foi suficiente para inibir a ação de um ladrão na madrugada desta segunda-feira (13). Ele arrombou a grade de proteção, quebrou o vidro da porta e, em questão de segundos, furtou diversos aparelhos. Quem tiver informações que levem ao autor devem entrar em contato com a polícia.

O crime aconteceu por volta de 3h30 desta madrugada. As imagens do circuito interno de câmeras mostram o ladrão entrando na loja. Ele usa uma pedra para quebrar a porta e não se incomoda com os estilhaços de vidro que caem em suas costas. Já dentro da loja, o ladrão escolhe os aparelhos que pretende levar.

Vizinhos ouviram o barulho e começaram a gritar com ladrão. Ainda assim, ele pega diversos telefones e vai embora correndo. No meio do caminho, o ladrão deixou um aparelho cair. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o autor. Dois homens chegaram a ser detidos, mas nada ficou comprovado contra eles.

Rastreamentos continuam sendo feito na tentativa de prender o ladrão. As imagens mostraram claramente, o momento em que ele para na entrada da loja para arrombar a porta. Mesmo estando de boné é possível ver o rosto dele. Quem tiver qualquer informação que leve ao autor deve acionar a polícia pelo 190 ou 181.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 13/11/2017
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FRANCO | 1 mês atrás

    Se não quiser exterminar essas pragas, põe eles pra trabalhar forçado e pagar dobrado o prejuízo causado. Ao cidadão de bem não interessa levar pra cadeia pra comer ás custas do trabalhador. O estado deveria ressarcir o bem do cidadão, uma vez que deveria dar segurança. E essas pragas vão viver infernizando pois sabem que não ficam presos.

    4 0 Responder

  • O CERTO | 1 mês atrás

    Se caso pegar esse cara,na minha opinião nunca pode ser preso, pois na cadeia somente dará despesa. Ele não matou, não estuprou, nada disso, é um malandro, então divide todo prejuízo para que pague todo mês,NA LOJA,e em caso de reincidência,20 anos de trabalho em regime fechado. Duvido que alguém vai encarar. Há se Brasil tivesse LEI.!!!

    6 0 Responder

  • BOLSONARO: RACISTA e HOMOFÓBICO | 1 mês atrás

    Aos analfabetos políticos modinhas defensores do Bolsolixo. Me mostrem só um projeto dele q virou lei em 26 anos de Congresso. Só um.

    5 10 Responder

    Vjknh - 1 mês atrás

    A pec do voto impresso, parça ;)

    8 4

    Peço não é lei - 1 mês atrás

    Pra seu governo "Vjknh", PEC não é lei. Desculpas esfarrapadas de eleitores analfabetos. Tão despreparados quanto seu candidato.

    5 14

    Voto impresso? kkkkkkkkk Fala sério - 1 mês atrás

    Esses Bolsolixos são uma piada msm. kkkkkkkk A verdade é uma só. ZERO PROJETOS em 26 anos seguidos de Congresso Nacional.

    2 4

  • Injuriado | 1 mês atrás

    Tem que colocar uma metralhadora dentro da câmera quando o vagabundo der a pedrada Começa a disparar tiro pra todo lado

    9 0 Responder

  • LulaLadrao | 1 mês atrás

    isso eu falo que uns cara desse ta solto e roubando e matando eh tudo por causa de lula e Pt que so Defente e deixa o Bandido livre, olha pra vc ver o prejuizo de um trabalhador desse. Agora num tem direito Humanos pra Ajudar esse Comerciante nao tem. Kde o Pt ae pra ajuda, Unica coisa que eles faz pro Comerciante eh Limpar o Comercio com Furtuna de impostos. Imposto esse PT sabe Cobrar. nosssa Unica Arma eu te digo que eh Nosso amigo Bolsonaro.

    7 5 Responder

    BOLSONARO: 26 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO - 1 mês atrás

    Como tem Analfabeto Político na Net. Impressionante. Somente os quadrúpedes votam nesse Bolsolixo.

    4 11

    Flavio - 1 mês atrás

    Vcs são idiotas. É vc e mais "analfa". acredita na conversa do lula e do PT. Se o PT manda vc comer merda, come com gosto. O Outro achando que esse cara vai conserta o Brasil.Vai continua a mesma bosta. O povo sempre tomando no C.........O problema do Brasil e o povo brasileiro. sempre tem um querendo dar a volta no outro.........

    0 0

    Flavio - 1 mês atrás

    Qual a diferença de um bolsolixo com aquele Ladrão FDP (luladrão e a facção PT) ????? tudo bosta....... (PT,PMDB,PSDB . é etc... são tudo parça)

    0 0

  • Que vergonha pra Cidade de Patos! | 1 mês atrás

    O que fazer com uma cidade que tem uma RUA CHE GUEVARA? Um genocida cruel virou nome de rua em Patos. Tá na hora do ministério público cassar o nome dessa rua. Merecemos coisa melhor! Lá no Coração Eucarístico tem a rua CHE.

    23 2 Responder

    ??? - 1 mês atrás

    Sério que você acha que isso é um problema relevante? Pelo amor de deus né

    0 1

  • Ted | 1 mês atrás

    O cara tinha a chave fã grade UE, não é possível.. Que isso, os malandros estão cara de pau mesmo hein... Não estão nem aí p alarme etc...

    5 1 Responder

  • Roberto Pascal | 1 mês atrás

    Engraçado, todo sistema de filmagem só colocam de cima para baixo, mesmo tendo várias câmeras.

    14 1 Responder

    Leibniz - 1 mês atrás

    Meu prezado Pascal, vc se esquece que está em Patos? Gambiarra e amadorismo em tudo por aqui. Seu raciocínio é muito pro povo daqui.

    8 5

    Alvorada. - 1 mês atrás

    Gambiarra, Zé Landim.

    5 3

  • Saracura | 1 mês atrás

    Concordo com VC parceiro.kkkkkkkk

    5 1 Responder

  • Bandido preso não dá lucro! | 1 mês atrás

    O tal de vidro não tá com nada. A ocasião faz o ladrão. A fechadura do portão tbem é bem fácil de abrir. As câmeras poderiam ter uma resolução melhor. Tem que investir pesado em segurança porque se vc esperar alguma coisa de autoridade, pode esperar sentado. Mas o melhor investimento é numa Glock.

    26 2 Responder

carregar mais comentários