Publicado em 09/06/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Imagens mostram condutora trafegando pela contramão antes de cair dentro do Córrego do Monjolo

A condutora de 20 anos relatou para os policiais que foi fechada por um motociclista, perdeu o controle do carro e acabou caindo dentro do córrego.

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado na Avenida Fátima Porto em Patos de Minas. A condutora de 20 anos relatou para os policiais que foi fechada por um motociclista, perdeu o controle do carro e acabou caindo dentro do córrego, juntamente com o veículo. As imagens mostram a motorista transitando pela contramão de direção antes do acidente.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30 deste sábado (09). De acordo com a ocorrência policial, a condutora Rafaella Caixeta Nunes Silva relatou que seguia pela avenida em sentido ao Bairro Alto da Colina quando teria sido fechada por um motociclista. Ela acabou perdendo o controle do carro, bateu na grade de proteção e caiu dentro do Córrego do Monjolo. O Fiat/Stilo parou com as rodas para o alto em meio ao esgoto.

Um amigo foi até o local com uma escada para tentar resgatá-la e também acabou caindo no córrego. Ele sofreu um ferimento na perna e outro na mão, recusando atendimento médico. A condutora sofreu alguns ferimentos leves e foi levada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA no Bairro Jardim Peluzzo.

A motorista foi submetida ao teste do etilômetro e o resultado foi 0,15. Os militares também constataram que a habilitação de Rafaella não lhe permitia a condução de automóveis, sendo lavradas as duas notificações. Um guincho foi acionado e a pista teve que ser interditada para retirar o carro. Por volta das 10h30 deste sábado a pista foi totalmente liberada. Pedaços do carro e a grade toda amassada ficaram no local.

Câmeras de vigilância flagraram todo o acidente. As imagens mostram o veículo transitando pela contramão de direção após sair da Ivan Borges Porto e pegar a Fátima Porto. O carro vai do lado direito da pista, passa próximo ao poste e depois vai direto na grade. Não é possível ver nas imagens a presença do motociclista citado pela condutora.

Imagens atualizado em 09/06/2018 • 21 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 09/06/2018
Compartilhe:

108 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curió | 1 semana atrás

    Eis que o motoqueiro fantasma está rondando Patos de Minas.

    1 0 Responder

  • Perito | 1 semana, 3 dias atrás

    O que ela queria ali? Fazer um retorno? Só esqueceu que não tinha ponte do outro lado... tem cada um(a) aqui nas "Pádeminas" viu...

    1 0 Responder

  • Flash bugado | 1 semana, 3 dias atrás

    Fui eu que fechei ela viu nao?

    4 0 Responder

  • Bart Simpson | 1 semana, 3 dias atrás

    Ouuuu q q isso heim só tava vendo as fotos e os comentários ai parei e pensei vô ver o vídeo agora só pra vim ver como foi o acidente. Q q isso vai ser navalha lá na china tem gente ai dirigindo bêbado q dirigi melhor q essa barreira ai esses dias atrás eu tava lá no DF fui dirigindo de patos a df e voltei dirigindo vô ti falar o lugar bão de dirigir viu lógico q tem uns ruim lá mas são poucos. Mas só sei de uma coisa se pegar alguns motorista daq e levar pra Brasília só sei q muitos vai morrer tudo lá pq lá o trânsito é loco. Ainda mais q o povo daq é muito navalha. Ai agora estou em patos no dia q voltei já fiquei doido com esse trânsito daq viu daq uns dias tô doido pq até acustumei com o trânsito de lá.

    4 4 Responder

    # - 6 dias, 23 horas atrás

    Preguiça desse povim que vai pra Brasília e volta rastando o c* na brita, se achando. Quem não sabe que a Capital é uma bela porcaria... Falam como se lá fosse o céu...

    0 0

  • CEBOLINHA | 1 semana, 3 dias atrás

    KKKKKKKKKKKKKK o motocilista chama GROZOPE

    5 0 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 1 semana, 3 dias atrás

    Mulher no volante perigo constante. É fato.

    10 16 Responder

  • Gui | 1 semana, 3 dias atrás

    Tava muito doida a mocinha, mas q essa avenida é uma vergonha pra uma cidade q se diz desenvolvida é. Um esgoto a ceu aberto com pista estreita q todo mês cai um la dentro.

    9 9 Responder

    Bronca - 1 semana, 3 dias atrás

    A maioria dos que caem estão bêbados e dirigindo, ou não têm habilitação, estão acima da velocidade... ou seja, falta mesmo é educação. Mas tem razão quando fala da vergonha do esgoto a céu aberto..

    13 1

  • Patense | 1 semana, 3 dias atrás

    Foi o poste q fechou ela gente, e ela confundou com moto.

    14 0 Responder

  • Ex-mesário otário de eleições no Brasil | 1 semana, 3 dias atrás

    Será de quem é o ex-carro? Esse aí virou sucata mesmo. O cara deve estar num pesar de ter emprestado o carango pra guria. Trouxa é assim mesmo! Compra as coisas com dificuldades, mas não sabe dar valor. E quando vê uma sirigaitinha fica sem juízo e entra em fria.

    18 4 Responder

  • Bala de Prata | 1 semana, 3 dias atrás

    AVENIDA FÁTIMA PORTO ENTROU PARA A HISTÓRIA DE PATOS DE MINAS COMO A OBRA MAIS SUPERFATURADA DE TODOS OS TEMPOS NA REGIÃO. MUITOS ENRIQUECERAM E MONTARAM ATÉ CONSTRUTORA COM O DINHEIRO DESVIADO DAS PROPINAS DESSA OBRA. ABRA O OLHO, MINISTÉRIO PÚBLICO! TÁ FÁCIL DEMAIS DE PEGAR AS FRAUDES. A CIDADE INTEIRA SABE QUEM SE BENEFICIOU.

    18 0 Responder

carregar mais comentários