A ação de dois assaltantes no início da noite dessa quinta-feira (11) no bairro Alto da Colina causou indignação. Além de roubar o dinheiro do caixa, os criminosos agrediram o proprietário do Supermercado e levaram também pertences de clientes que estavam no local. As câmeras do circuito interno de segurança registraram a ação dos criminosos.

Os criminosos chegaram ao Supermercado Santa Rita pouco depois das 18 horas. Um deles estava armado com um revólver e rendeu as pessoas que estavam no local. Com a arma apontada, ele fazia ameaças e exigia dinheiro. O segundo assaltante abriu uma mochila e obrigou que o dinheiro do caixa fosse entregue.

Pelas imagens é possível perceber a agressividade dos assaltantes. O proprietário do Supermercado é atingido por socos de pelo menos dois homens. Um homem que está próximo ao caixa é revistado duas vezes. O criminoso que fazia a coleta despejou o dinheiro da gaveta do caixa dentro da mochila.

As imagens podem ajudar a identificar os assaltantes. O que está armado é moreno, magro, mede cerca de 1,75m de altura e usava uma blusa de capuz com uma caveira na frente e o número 1972 atrás. Ele parece conhecer o Supermercado e se preocupa sempre em esconder o rosto quando fica de frente para as câmeras.

O segundo assaltante é mais jovem, tem entre 18 e 22 anos, é branco e tem a sobrancelha mais grossa. Os bandidos fugiram correndo em direção ao bairro Jardim Esperança. A Polícia Militar encontrou dois capacetes escondidos no mato que divide os dois bairros que podem ter sido utilizados por eles. Quem tiver alguma informação que ajude a identificar os criminosos deve ligar para 181 ou para o 190 da Polícia Militar.