Publicado em 08/12/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Imagens impressionantes mostram condutor inabilitado avançando parada e deixando motociclista ferido

O jovem de 18 anos que conduzia o carro era inabilitado, evadiu do local e acabou preso pela Polícia Militar.

O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (07) em Lagoa Formosa. Imagens impressionantes mostram o condutor sendo arremessado da moto após bater no veículo que avançou a parada obrigatória. O jovem de 18 anos que conduzia o carro era inabilitado, evadiu do local e acabou preso pela Polícia Militar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do VW/Gol, Diego de Barcelos, 18 anos, seguia pela Rua Francisco Fernandes de Canedo em sentido ao Bairro Ginásio quando acabou desobedecendo a parada obrigatória. Eduardo Vinícius, 24 anos, que seguia pela Rua Zacarias de Lima em uma Honda/Broz não conseguiu parar e acabou batendo.

Imagens de câmeras de segurança existentes de um comércio registraram o acidente. Com o impacto, o motociclista foi arremessado da moto, passou por sobre o veículo, dando uma espécie de cambalhota, e caiu ao solo. Ele teve que ser socorrido por uma ambulância ao Hospital Municipal com dores na perna. Diego evadiu do local sem prestar socorro.

Os policiais foram acionados e começaram os rastreamentos para tentar localizá-lo. Durante o trabalho, o Gol que estava com avarias no para-choque, lateral e capô acabou sendo abordado. Ele já estava com o responsável pelo reparo nos danos. Os militares então o questionaram sobre quem poderia ter sido o causador do acidente e chegaram até Diego.

Em conversa com os policiais, Diego confessou que estava na direção do veículo e que evadiu porque não possuía habilitação e teria ficado muito nervoso com a batida. Diante disso, o carro foi removido até o depósito da cidade e o jovem preso e conduzido até a delegacia. Os policiais registraram a ocorrência e também lavraram as notificações de trânsito.

Autor: Farley Rocha Postado em 08/12/2018
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fim do mundo | 19 horas atrás

    Ontem eu seguia pela avenida do california e um retardado num gol avancou a parada sorte eu estava devagar pq sei da quantidade de retardado dirigindo . parei o carro e o imbessil estava falando ao celular quando chamei a atencao dele e o idiota me xingou e disse pega andando. Minha vontade era meter a mao na cara dele mais ele nao esperou...anotei a placa vou te encontrar ai vc vai pegar....andando retardado.

    11 0 Responder

  • Fim do mundo | 19 horas atrás

    Ontem eu seguia pela avenida do california e um retardado num gol avancou a parada sorte eu estava devagar pq sei da quantidade de retardado dirigindo . parei o carro e o imbessil estava falando ao celular quando chamei a a

    1 0 Responder

  • Vida Longa | 23 horas atrás

    Gostaria que alguém que entenda do assunto me tire uma dúvida; se eu estiver sem cinto e algum fiscal da zona azul ver ele pode me multar? Pq logo que viu chamou minha atenção porem falou ao rádio.

    4 0 Responder

  • Cumedo de queijo | 1 dia, 1 hora atrás

    ESSE TIPO DE ACIDENTE ACONTEÇE SOMENTE COM MOTORISTAS IRRESPONSÁVEIS, HABILITADOS OU NÃO. O PROBLEMA É A IRRESPONSABILIDADE DO CIDADÃO QUE ESTÁ NO VOLANTE.

    5 0 Responder

  • COLOSSUS | 1 dia, 7 horas atrás

    Até quando nossa sociedade vai aceitar isso? Se a pessoa é inabilitada não poderia adquirir um veículo de forma alguma. Quando os pais é que colocam veículo nas mãos de filhos inabilitados, acabam sendo mais irresponsáveis que quem dirige. Todos merecem viver.

    2 0 Responder

  • Paulao | 1 dia, 8 horas atrás

    esse menino tá errado e ponto. agora vou falar uma coisa , ja vivo nos Estados Unidos faz um tempo e aqui 99 por cento dos meninos com 17 anos tem carteira tudo tirado através das escolas onde estuda se passar nos testes pega a carteira o dia que faz 17 e 99 por cento pega a carteira, estes testes besta só existe en paises de terceiro mundo aí dificulta tudo porque o pessoal quer o que o povo nao tem $$$$ , claro tem 1 montão de coisas que os motoristas de 17 nao podem fazer como por exemplo estar com 3 pessoas no carro incluindo ele . para ter 3 ou mais tem que ser da família. se a polícia pegar algo de errado e zebra perde até a carteira e aqui quando perde a carteira ninguém arrisca dirigir . sou da região de Patos e desde criança sempre ouvi falar que Patos é o lugar mais difícil de tirar carteira. alquem sabe porque?

    17 25 Responder

    Cumedo de queijo - 1 dia, 1 hora atrás

    COMPARAR LEIS, EDUCAÇÃO E COSTUMES DOS AMERICANOS COM O BRASIL AÍ A IGNORÂNCIA VAI LONGE.

    1 0

    P/Paulão - 23 horas atrás

    Paulão gostei de voce podemos tomar um sorvete juntos ?

    1 0

    olga - 18 horas atrás

    aqui é o lugar mais facil de tirar carteira, o q acontece é q o povo não sabe dirigir, o povo não tem noção nenhuma de transito, n prestam atenção nas aulas e so fazem pela obrigação. acham q dirigir e sentar no banco e acelerar com o fadc ligado, n respeitam faixas, n sabem andar em linha reta, n sabem estacionar, não sabem usar um seta, ai tomam bomba e acham ruim, falam q os instrutores q são maus, isso n existe, se dirigir direito e fazer tudo q manda o figurino n tem como o cara te bombar. Só bombam pq ficam cagando de medo de dirigir, e se caga de medo de dirigir q fiquem ande apé ou de uber.

    2 0

    Chumbreulo - 12 horas atrás

    Você deveria aproveitar que está aí é estudar inglês até porque seu português já era..

    1 0

  • Margareht | 1 dia, 10 horas atrás

    É ASSIM MESMO ! FICAM SOLTOS AÍ NAS RUAS ESSES CRIMINOS MATANDO E COLOCANDO GENTE NA CADEIRA DE RODA E NÃO SÃO PRESOS , e quem está tentado tira carteira não consegue por causa de ruimdade . Vamos denunciar esses bicho que anda sem carteira vamos vamos mesmo .

    10 2 Responder

  • Zé Pikeno | 1 dia, 11 horas atrás

    Esse aí nasceu de novo. Pra mim é culpa dos pais que ensinam a dirigir antes da idade. Por que não tira carteira como todo mundo?

    8 1 Responder

    batman - 1 dia atrás

    o problema não é a carteira, é índole, a falta de moral, caráter, o atavismo...

    1 0

    P/Zé grande - 23 horas atrás

    Não se tira se compra,tá bom. Esse trem sempre foi assim

    1 0

  • Motociclista | 1 dia, 12 horas atrás

    Desse jeito, vai confiar em preferencia p ver, eu diminuo a marcha em todas as esquinas, uma esquina grande igual essa e o cara passa chutado igual essa moto? Nao to discutindo a situaçao do carro nao, ele está errado e pronto, to comentando a distraçao do cara da moto de nao diminuir na esquina, nao podemos confiar em ninguem no transito.

    10 4 Responder

    Passa chutado - 23 horas atrás

    Que linguagem chula. O que quer dizer passa chutado??? rsrsrs

    1 0

    olhim - 18 horas atrás

    vc está completamente errado, se a esquina é sua preferencia vc n tem porra nenhuma q diminuir velocidade pra atravessar ela n, é obrigação de quem dirige saber respeitar placas de sinalização e se vc anda por ai distraido, vc está errado. Se vc n tem capacidade de dirigir prestando atenção vc ta cometendo uma infração. vc n pode dirigir. Por causa dessa legislação onde qlqr banana pode dirigir sem consequencias, devemos dirigir pra nos e para os outros, isso definitivamente n ta certo e deveria mudar. TRANSITO NÃO É BRINCADEIRA, LAZER OU COISA DO TIPO. quando é q vão entender isso?

    0 0

  • Heen | 1 dia, 13 horas atrás

    Esse Zé ruela fica pegando carro sem ter habilitação, sem saber dirigir, aí acontece essa tragedia, o Zé ruela qse mata um inocente, fica com medo da polícia brigar com ele por não ter habilitação, mas não tem medo de deixar uma pessoa morrer né.. tem que apanhar com um gato morto até ele miar! Espero que o acidentado esteja se recuperando bem..

    7 0 Responder

carregar mais comentários