O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (07) em Lagoa Formosa. Imagens impressionantes mostram o condutor sendo arremessado da moto após bater no veículo que avançou a parada obrigatória. O jovem de 18 anos que conduzia o carro era inabilitado, evadiu do local e acabou preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do VW/Gol, Diego de Barcelos, 18 anos, seguia pela Rua Francisco Fernandes de Canedo em sentido ao Bairro Ginásio quando acabou desobedecendo a parada obrigatória. Eduardo Vinícius, 24 anos, que seguia pela Rua Zacarias de Lima em uma Honda/Broz não conseguiu parar e acabou batendo.

Imagens de câmeras de segurança de um comércio registraram o acidente. Com o impacto, o motociclista foi arremessado da moto, passou por sobre o veículo, dando uma espécie de cambalhota, e caiu ao solo. Ele teve que ser socorrido por uma ambulância ao Hospital Municipal com dores na perna. Diego evadiu do local sem prestar socorro.

Os policiais foram acionados e começaram os rastreamentos para tentar localizá-lo. Durante o trabalho, o Gol que estava com avarias no para-choque, lateral e capô acabou sendo abordado. Ele já estava com o responsável pelo reparo nos danos. Os militares então o questionaram sobre quem poderia ter sido o causador do acidente e chegaram até Diego.

Em conversa com os policiais, Diego confessou que estava na direção do veículo e que evadiu porque não possuía habilitação e teria ficado muito nervoso com a batida. Diante disso, o carro foi removido até o depósito da cidade e o jovem preso e conduzido até a delegacia. Os policiais registraram a ocorrência e também lavraram as notificações de trânsito.