O animal ficou gravemente ferido, com a pata dilacerada.

Disparos de arma de fogo assustaram moradores do bairro Alto da Colina no final da manhã desta quarta-feira (12). A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu identificar os autores. Uma bala perdida acertou um cachorro e deixou o animal gravemente ferido.

Foram os moradores que acionaram a Polícia Militar. Eles disseram que dois homens passaram pela esquina da rua dos Cedros com a rua dos Eucaliptos, sendo que um deles sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. Segundo o sargento Anísio, eles estavam em um moto de cor escura.

Nenhuma pessoa ficou ferida, mas um dos disparos acertou a perna de um cãozinho que estava próximo e não conseguiu fugir. O animal ficou gravemente ferido, com a pata dilacerada. Testemunhas disseram que o capacete de um motociclista também foi atingido de raspão.

O Centro de Controle de Zoonoses foi acionado para tentar salvar o cãozinho. A Polícia Militar faz rastreamentos para localizar os autores. Os alvos dos disparos não permaneceram no local. Quem tiver informações que levem aos autores deve ligar no 190.