A Polícia Militar registrou, na noite dessa quarta-feira (20), uma tentativa de homicídio na cidade de Patrocínio. A vítima estava acompanhada de mais duas pessoas quando o atirador surgiu e atirou à queima roupa. Ele foi alvejado por seis disparos e socorrido ainda consciente por terceiros. Câmeras de segurança flagraram toda a ação.

O fato aconteceu por volta de 20h40 na Avenida Enéas Ferreira de Aguiar em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 31 anos estava sentando em uma sorveteria acompanhado de mais dois rapazes. De repente o atirador apareceu e abriu fogo contra a vítima que permaneceu caída no local.

Ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi socorrido por terceiros, ainda consciente, até o Pronto Socorro da cidade e encaminhado com urgência para o bloco cirúrgico.

A vítima tem diversas passagens pelo meio policial por furto, porte ilegal de arma de fogo e danos ao patrimônio público. A Polícia Militar teve acesso a uma câmera de segurança que flagrou toda a ação do atirador e segue em rastreamento para tentar localiza-lo.

Fonte: Patrocínio Online