O dia começou assim para funcionários do Hospital Imaculada Conceição.

Uma manhã de práticas laborais no aconchego da sombra das árvores existentes na bela avenida Getúlio Vargas. O dia começou assim para funcionários do Hospital Imaculada Conceição. Na comemoração do Dia Mundial da Segurança do Paciente, este ano, os profissionais de saúde serão contemplados.

O Dia Mundial da Segurança do Paciente tem como tema “se nos estamos seguros, você está seguro”. A direção do Hospital Imaculada Conceição entende que se os seus profissionais de saúde estiverem bem preparados, com segurança para executarem suas tarefas, eles também terão melhores condições de cuidar dos pacientes.

Além de atividades laborais, os funcionários do Hospital Imaculada Conceição estão recebendo orientações de especialistas, com palestras e aulas práticas. As refeições do dia também serão especiais, afinal, aqueles que se dedicam para garantir a saúde das pessoas merecem ser valorizados.

O Imaculada Conceição é referência em saúde em Patos de Minas e região. O Hospital conta com  mais de 70 médicos das mais diversas especialidades, pronto socorro, ginecologia e obstetrícia 24 horas, além de equipamentos de última geração e uma estrutura moderna para atender desde os casos mais simples até os de maior complexidade.