O tema desse ano é “Retornai ao primeiro amor”.

Patos de Minas não terá Carnaval, mas os patenses terão uma ótima opção de lazer durante a Folia. A renovação Carismática da Igreja Católica realiza mais uma vez o Rebanhão. O já tradicional Carnaval com Cristo terá uma programação pra lá de animada com quatro grandes shows de  João Victor Mariano, Tribo Maranatha, Consciência de Rua e DJ Lelecura.

O Rebanhão 2018 tem como tema “Retornai ao primeiro amor”. Serão quatro dias de atrações, com abertura no próximo sábado (10) e encerramento no dia 13 de fevereiro, na sede da Renovação Carismática Católica, localizada na rua José Gomes Ferreira, 600, bairro Ipanema.

No dia 10, às 20h30, o DJ Lelecura, da cidade de Paracatu, será o responsável por animar a abertura do Rebanhão, tocando muitas músicas cristãs eletrônicas; no dia 11, domingo, a atração musical da vez será o cantor João Victor Mariano, da comunidade Mãe do Homem Novo de Araxá. Na segunda-feira (12), a banda cristã Tribo Maranata de BH promete animar o Rebanhão 2018. O encerramento do Carnaval com Cristo, no dia 13, será comandado pela banda de rap patense, Consciência de Rua.

O Rebanhão já é um evento tradicional dos católicos em Patos de Minas e há mais de 20 anos oferece aos patenses uma forma de experimentar a presença de Deus através de músicas, orações, danças, louvores, teatros, pregações, shows, missas e várias outras atividades.

“É com grande alegria que nós estamos preparando esse Rebanhão, na certeza que Deus irá transformar muitas vidas naquele local. Por isso, convido a toda comunidade patense a estarmos em conjunto para vivenciarmos as graças de Deus em nossas vidas”, disse Aline Teodoro, coordenadora do Rebanhão 2018.

Os passaportes estão sendo vendidos antecipadamente em todas as lojas do Açaí Patos, por R$30 e podem ser comprados por esse valor até o dia 9 de fevereiro. A partir do dia 10, serão vendidos os ingressos individuais, na portaria do evento, por R$10/dia. Mais informações, na página do evento: Rebanhão Patos de Minas ou pelo telefone (34) 9 8809-1450 ou 3821-0500.