IFTM - Campos Patos de Minas - MG

Os interessados em se formarem na área de logística em Patos de Minas e região têm até o fim do mês para se inscreverem no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). As inscrições foram abertas no dia 01 e vão até o dia 29 de junho. O Curso Técnico em Logística tem 40 vagas e é oferecido no período noturno, com duração de um ano e meio, e é gratuito.

De acordo com a Coordenadora do Curso em Logística, Léia Torres Brito, o Curso Técnico em Logística visa à formação sólida e atualizada de profissionais, capazes de atender, com excelência, as demandas referentes à movimentação, com eficiência e eficácia, de bens e informações em uma cadeia de suprimentos. O curso também tem a preocupação em formar cidadãos com responsabilidade ambiental, social, política e econômica, proporcionando uma formação que contemple um perfil empreendedor.

O curso é destinado a quem já concluiu o ensino médio ou esteja cursando, no mínimo, o segundo ano do ensino médio.  A inscrição é gratuita e é realizada exclusivamente pela internet no site em Técnico 2017/02.  A inscrição será efetivada somente após o cumprimento das seguintes etapas:

a) Realização da inscrição pela Internet;

b) Entrega/envio dos documentos de confirmação de inscrição;

c) Validação da inscrição feita posteriormente pelo responsável do IFTM.

Para ter mais informações, as pessoas podem acessar o site do IFTM ou diretamente no campus do IFTM. Informações também pelo telefone 3820-8700 ou página do Facebook .

O edital do processo seletivo também está disponível na internet. E a seleção dos concorrentes será de uma forma diferente. Lea Torres informou que serão analisadas as notas do histórico escolar.

Autor: Farley Rocha