Publicado em 14/05/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Idosos relatam que foram amarrados e torturados por inquilino e garoto de 11 anos em Patos de Minas

O senhor de 69 anos e a esposa dele de 61 anos disseram que foram amarrados e torturados pelo inquilino e o filho dele de apenas 11 anos.

As vítimas foram encaminhas até a UPA 3 por uma guarnição policial, a fim de receberem tratamento médico. (Foto: Arquivo Patos Hoje).

Um casal de idosos teve que ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento de patos de Minas nesse domingo (13) em Patos de Minas. O senhor de 69 anos e a esposa dele de 61 anos disseram que foram amarrados e torturados pelo inquilino e o filho dele de apenas 11 anos. O acusado de 50 anos mora nos fundos da residência da vítima e estaria devendo cerca de R$3 mil em aluguel.

O fato aconteceu por volta das 22h00 de sábado (12) na Rua Principal, na Comunidade de Baixadina. De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado começou a bater na porta dos idosos insistentemente. Ele foi atendido, mas começou a agredi-los com socos. Em seguida, ele amarrou as pernas do idoso e continuou a agredi-lo como socos, além de queimar o lábio superior da vítima com um cigarro.

As vítimas também relataram que no decorrer das agressões, o inquilino chamou seu filho de 11 anos, para que este também agredisse a vítima, o qual ainda se encontrava com as pernas amarradas. O garoto usou um chicote para agredir a vítima. A senhora de 61anos ainda relatou que além das agressões, o autor passou a mão na sua parte genital (por cima da calça).

O casal também disse aos policiais que após as agressões, o autor ainda furtou um aparelho de telefone fixo da residência, a fim de evitar que as vítimas ligassem para a polícia. As vitimas ressaltam que o fato ocorreu, devido ao autor estar pressionando a vítima para que este pague o conserto de um veículo do autor que se encontra em uma oficina mecânica.

As vítimas, que são idosos, só conseguiram informar os fatos na manhã desse domingo (13), uma vez que tiveram que se deslocar a pé até a residência de seu filho, caminhando por cerca de 7 Km até o local. O idoso apresentava lesões no lábio inferior e nariz, além de sentir dores por todo o corpo. A esposa dele apresentava pequenas escoriações nos braços e também sentia dores pelo corpo.

As vítimas foram encaminhas até a UPA 3 por uma guarnição policial, a fim de receberem tratamento médico. Sendo que foram medicados e liberados. Mediante os fatos, os militares deslocaram até a residência do autor, onde foi localizado. No interior da residência, sobre o sofá, foi localizado o telefone fixo furtado das vítimas. No entanto a versão do autor é totalmente diferente. O autor relatou que todos os envolvidos estavam fazendo uso de bebida alcoólica na residência da vítima e por causa do senhor, que em data pretérita teria molestado a filha de 8 anos do autor, o agrediu com socos, mas que não amarrou a vítima e nem queimou seu lábio com cigarro, que não agrediu ou passou a mão na vítima, ou mesmo chamou seu filho para agredir a vítima.

Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de plantão e entregue juntamente o telefone que foi apreendido. O menor foi deixado sob a responsabilidade de sua genitora. O garoto também disse que não agrediu as vítimas e não estava com seu genitor no momento das agressões.

Autor: Farley Rocha Postado em 14/05/2018
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edu | 1 semana atrás

    Esses idosos fosse meus pais. Esse pilantra covarde estaria F#$&*@.

    2 0 Responder

  • Felicidade | 1 semana atrás

    Esse Antônio e um safado num duvido nada que ele mexeu com a menina

    0 2 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 1 semana atrás

    Tem que ser a lei do cão. Olho por olho, dente por dente.

    7 2 Responder

    John - 1 semana atrás

    Lei de Talião

    7 1

  • Hector | 1 semana atrás

    rá, com todo respeito com estatuto da criança e do adolescente, mas se são meus parentes, eu pego esse molequinho e mostro pra ele como que se criavam as crianças ate os anos 2000, mas mostrava do pior jeito, ia fazer uma havaiana nova ficar gasta de tanto ter contato com esse mlkinho, projetinho de bandido salafrario criado por esse pai que eu pegaria e esfolaria a cara no asfalto até acabar com todos os dentes.

    18 0 Responder

  • [email protected] | 1 semana, 1 dia atrás

    Meu Deus que mundo Estamos.Tem que haver Justi.. Crueldade alem do cara morar e nem Pagar aluguel invenra uma historia dessas.E Tanto caso que acontece e muuta gente paga o Pato sendo Inocente e se a Policia nao ve que o Safado que Bateu nos Idosos estavam mentindo ....O bonitao ia Sair como inocente e os idosos como criminosos Parabens Militares lindo Trabalho Continuem Assim.So Assim os Idosos Vao Parar de SofreR na Mao Destes Trastes.Imagina Quantos Casos acontecem .....Deus e Mais e Ele esta Vivo No Meio de Nos esse Pai covarde ainda Usa O Filho Imagina 11 Anos e ja Fazendo coisas Feia Barbaridade Temos que Rever muitas familias Corrigir muitos que Convivem e Aprendem Coisas erradas CD O Conselho Tutelar Vamos Vistoriar .....Educar faz Bem Educar e Amar....Quem Sabe esse Pai tbm Foi So Judiado na Sua Infancia e nunca Teve Amor.?????

    7 0 Responder

    Edu - 1 semana atrás

    Quer arruma desculpa pra vagabundo?

    4 3

  • antonio | 1 semana, 1 dia atrás

    e agora ? acreditar em quem ? que teve agressão, é um fato !

    4 4 Responder

    [email protected] - 1 semana, 1 dia atrás

    Ai Antonio Logico nos Idosos vc Leu A Materia a Policia Confirmou que os Idosos Falaram a Verdade.Fim de PAPO.

    14 1