349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 17/04/2017
Compartilhe:

Idoso reage a assalto e desfere golpes de facão em suspeito, diz PM

O menor de 17 anos foi atingido nos braços com diversos golpes de facão.

Idoso reage a assalto e desfere golpes de facão em suspeito, diz PM

Um idoso de 62 anos reagiu a uma tentativa de assalto e desferiu vários golpes de facão em um adolescente de 17 anos, suspeito de tentar invadir a casa dele na Rua Quirino Araújo, bairro Dona Benta em Presidente Olegário.

O caso aconteceu na noite deste sábado (15). Segundo a Polícia Militar, Lázaro Gregório Braga disse que desferiu os golpes de facão quando foi surpreendido pela vítima e um outro menor de anos 16 anos, dentro de sua própria casa.

Ainda conforme o cabo Cambraia, o idoso afirmou que estava em casa e tinha acabado de tomar banho quando dois adolescentes chegaram e o imobilizou exigindo que ele entregasse dinheiro a dupla. Ele disse aos policiais que tinha um facão próximo e conseguiu pegar o mesmo e atingir o adolescente de 17 anos.

O menor de 17 anos foi atingido nos braços com diversos golpes. A dupla conseguiu tomar o facão do idoso e fugir do local. A PM foi acionada no Hospital Municipal Darci José Fernandes sendo informada que um adolescente deu entrada na unidade de saúde com ferimentos e que tinha caído de bicicleta.

Em diálogo com o menor ferido e o outro de 16 anos, eles confessaram ser os autores do roubo tentado contra o idoso no bairro Dona Benta.

O menor de 16 anos foi apreendido e outro encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas e posteriormente apreendido e entregue na delegacia de plantão.

O idoso foi detido e levado para a Delegacia de Plantão, onde foi liberado. A dupla de adolescente será entregue ao Ministério Público para as devidas providências.

Ainda segundo a Polícia Militar os menores têm passagens pela polícia, entre as passagens uso de drogas. Nada foi roubado da casa.

Fonte: PO Hoje

Giraffas
Postado em 17/04/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Injuriado | 5 meses atrás

    Parabéns pra esse senhor o erro que ele cometeu foi deixa eles toma o facão na melhor das ipotese ele tinha que ter arrancado o braço fora desse vagabundo

    30 0 Responder

  • Boa | 5 meses atrás

    Mais um marginal se deu mau..kkkk bom muito bom

    27 1 Responder

  • Vinicius | 5 meses atrás

    Muito bem, atitudes como essas tem que ser tomadas. Basta de vivermos reféns dessa bandidagem!!

    22 1 Responder

  • MARY | 5 meses atrás

    A família deste senhor pode abrir o olho, e tirá-lo deste endereço. Estes marginais em breve serão liberados e com toda certeza não vão deixar assim, certeza que voltarão e bem mais armados. Infelizmente nós somos os reféns.

    18 1 Responder

  • Jack | 5 meses atrás

    :muscle: :clap: :clap: :clap: Meus sinceros parabéns à esse senhor, espero que viva muitos e muitos anos ainda, sempre com essa coragem e energia. :v: :v:

    22 0 Responder

  • FILÓSOFO | 5 meses atrás

    kkkkkk foram buscar lã e saíram tosquiados. É isso mesmo, meu senhor, agiu corretamente. Manda esses crápulas pro colo do capeta. :hammer:

    17 1 Responder