349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 29/09/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Idoso é preso após abusar sexualmente e ameaçar criança de 11 anos em Guarda dos Ferreiros

O senhor estaria abusando sexualmente de uma criança de 11 anos em um lote vago.

A PM conseguiu localizar o senhor em uma rua próximo ao local do crime. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Um idoso foi preso na tarde desta quinta-feira (28) no Distrito de Guarda dos Ferreiros pela Polícia Militar. Ele estaria abusando sexualmente de uma criança de 11 anos em um lote vago. Outras crianças testemunharam o crime. Ele foi preso em flagrante.

O fato aconteceu em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo por volta de 17h30. De acordo com informações da Polícia Militar, Raimundo Nonato da Silva de 63 anos estava em um lote vago atrás de um supermercado com a criança. A menina disse aos militares que ele ameaçou cortar o pescoço dela com um facão caso ela contasse para alguém.

Outras crianças testemunharam o crime. Em patrulhamento, a PM conseguiu localizar o senhor em uma rua próximo ao local do crime. A mãe da criança disse aos policiais que a filha dá muito trabalho e que fica na companhia de terceiros quando ela sai para trabalhar.

Raimundo foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de São Gotardo. A criança e a mãe, que são naturais do estado do Maranhão, foram encaminhadas ao conselho tutelar. 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 29/09/2017
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mateus | 1 semana, 3 dias atrás

    Nudez não é promiscuidade. :bikini: O artista estava lá demonstrando exatamente isso: o corpo também é arte. Ele não estava fazendo gestos eróticos e nem nenhuma alusão sexual, ele só estava posando pra ser visto. Em todas as escolas de arte estrangeiras, modelos nus posam pra que as pessoas possam desenhá-los. Existem praias de nudismo, e elas não são um bacanal ou uma suruba: as pessoas andam e ficam lá como qualquer lugar, inclusive com crianças, porque é um processo de naturalização física. A criança tocou o pé do artista porque a mãe fez, e ele não esboçou nenhuma reação perversa, apenas continuou a sua atuação. Aconteceu um caso muito parecido a uns anos atrás, com um pai que publicou uma foto dele dando banho no filho, estando ambos nus no chuveiro. Gente, quer maneira melhor do filho aprender o que vai acontecer com o corpo dele quando crescer? Pedofilia é quando a gente força a criança a ter relações físicas ou entrar em contato com mídia pornográfica, não mostrar um corpo pelado. Existem tribos de índios em que todo mundo fica nu, e as crianças são bem menos sexualizadas do que as nossas, porque elas vem isso como algo natural. Vai nos maiores museus do mundo! A nudez tá lá, como uma forma de aceitação, como uma forma de demonstrar que todos temos um corpo. A sexualização começa quando você vela, quando você vê aquilo como um pecado, quando você torna estar nu um escândalo.

    0 0 Responder

  • Pedro | 2 semanas, 6 dias atrás

    Se o Brasil continuar assim, daqui a pouco vão falar q esse pedófilo é um ARTISTA e estava apenas produzindo sua OBRA

    3 0 Responder

    Carlos - 1 semana, 5 dias atrás

    Obra, é aquele peladão no museu de SP.

    13 0

  • Marco | 3 semanas atrás

    A mãe disse que a filha da muito trabalho... :angel:

    21 2 Responder

    Caso Sério - 2 semanas, 6 dias atrás

    O que tem de meninas de 14,15 e 16 anos grávidas naquela comunidade não é brinquedo. A juventude está muito avançada nos dias atuais. Se engravidam nessa idade com certeza iniciaram a vida sexual muito cedo. Nesse caso específico onde a mãe relata que a filha dá trabalho, possivelmente teve interesse por parte da menina, o que ela não contava é que os colegas iriam ver. Quanto ao senhor faltou responsabilidade por parte dele, ele sabe muito bem distinguir o certo do errado, mesmo que tenha havido incentivo da menina ele deveria ter dito não.

    5 0

  • Marley Wanderson Soares | 3 semanas atrás

    O será q está acontecendo com esses tarados?? sera se eles nao conhece um cabo de vassoura nao??

    8 0 Responder

  • lila | 3 semanas atrás

    Cadê a foto do canalha?

    6 0 Responder

  • hunter | 3 semanas atrás

    ... país sem lei...deveria ter o @#[email protected]# cortado e passar o resto dos dias na cadeia servindo como mulherzinha!

    4 0 Responder

  • Zumba | 3 semanas atrás

    vagabundo tem em qqr lugar....

    8 0 Responder

  • FRANCO | 3 semanas atrás

    Ou prende perpetuamente ou corta o causador do crime e joga fora, porque a neuromedicina já explicou que essa doença não tem cura.

    11 0 Responder

  • Mt | 3 semanas atrás

    Corta...dele com o facão

    14 0 Responder

  • Roberto Luz | 3 semanas atrás

    Vei. Safado.

    11 0 Responder

carregar mais comentários