Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas-MG.

A ação covarde de bandidos na madrugada de segunda-feira (21) continua causando muito sofrimento para um senhor de 85 anos. Ele sofreu diversos ferimentos no dia do crime e teve que ser levado para o Hospital. Ele havia recebido alta médica, mas com forte depressão teve que voltar a ser internado na tarde desta quarta-feira (23).

O crime aconteceu durante a madrugada de segunda. Criminosos invadiram pela janela as “chamadas casinhas” na Vila Padre Alaor e agrediram os dois irmãos que estavam no local. De forma covarde, eles deixaram o senhor de 85 anos com um hematoma no olho e várias escoriações pelo corpo. O irmão dele de 81 anos também foi agredido.

Os bandidos reviraram os pertences das vítimas e levaram o dinheiro que eles possuíam no local. Após o roubo, eles fugiram trancando as vítimas no imóvel. Pela manhã, por volta das 5h30, quando as enfermeiras foram levar a medicação perceberam o roubo. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi identificado e preso.

O Patos Hoje entrou em contato com a Vila Padre Alaor nesta quarta e a enfermeira Fernanda Silva Nunes, que está cuidando da vítima, informou que a situação dele não é nada boa. Ela disse que ele não está se alimentando, nem dormindo direito. “Ele acorda a todo momento assustado. O psicológico dele está muito abalado. Não sabemos se é por depressão ou se por causa dos ferimentos”, disse.

Ela contou que, por volta das 15h00, o senhor teve que voltar a ser internado no Hospital Regional. A Presidente da Vila Padre Alaor, Clarice Souza, explicou que o lugar onde estavam as vítimas está sendo desativado e os idosos transferidos para dentro do lar. “Nós não queremos que fatos desse tipo voltem a acontecer. E queremos que os criminosos paguem pelo que fizeram”, pediu indignada com a covardia dos bandidos.