349669 2216 Ok
Publicado em 23/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Idoso de 85 anos agredido por bandidos na Vila Padre Alaor tem piora e volta a ser internado

Ele havia recebido alta médica, mas com forte depressão teve que voltar a ser internado novamente na tarde desta quarta-feira (23).

Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas-MG.

A ação covarde de bandidos na madrugada de segunda-feira (21) continua causando muito sofrimento para um senhor de 85 anos. Ele sofreu diversos ferimentos no dia do crime e teve que ser levado para o Hospital. Ele havia recebido alta médica, mas com forte depressão teve que voltar a ser internado na tarde desta quarta-feira (23).

O crime aconteceu durante a madrugada de segunda. Criminosos invadiram pela janela as “chamadas casinhas” na Vila Padre Alaor e agrediram os dois irmãos que estavam no local. De forma covarde, eles deixaram o senhor de 85 anos com um hematoma no olho e várias escoriações pelo corpo. O irmão dele de 81 anos também foi agredido.

Os bandidos reviraram os pertences das vítimas e levaram o dinheiro que eles possuíam no local. Após o roubo, eles fugiram trancando as vítimas no imóvel. Pela manhã, por volta das 5h30, quando as enfermeiras foram levar a medicação perceberam o roubo. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi identificado e preso.

O Patos Hoje entrou em contato com a Vila Padre Alaor nesta quarta e a enfermeira Fernanda Silva Nunes, que está cuidando da vítima, informou que a situação dele não é nada boa. Ela disse que ele não está se alimentando, nem dormindo direito. “Ele acorda a todo momento assustado. O psicológico dele está muito abalado. Não sabemos se é por depressão ou se por causa dos ferimentos”, disse.

Ela contou que, por volta das 15h00, o senhor teve que voltar a ser internado no Hospital Regional. A Presidente da Vila Padre Alaor, Clarice Souza, explicou que o lugar onde estavam as vítimas está sendo desativado e os idosos transferidos para dentro do lar. “Nós não queremos que fatos desse tipo voltem a acontecer. E queremos que os criminosos paguem pelo que fizeram”, pediu indignada com a covardia dos bandidos.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 23/08/2017
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edio Batista da Fonseca | 2 meses, 4 semanas atrás

    isto é mais um absurdo para com os nossos idosos...tem que investigar e prender estes marginais....!!!!

    1 0 Responder

  • Anonimo!!! | 2 meses, 4 semanas atrás

    Um horror qie aconteceu com ele. Todos os idosos de la estão morrendo de medo, trabalho la e a noite quando chega alfuns nem dormem com medo de entrar alguém e fazer algo com eles. E nao é de hoje que ladroes entrao la , TODO DIA TEM LADRAO ENTRANDO PELOS FUNDO E TENTANDO ROUBAS OS IDOSOS DAS CASINHAS, A DIRECAO NADA FAZ PRECISO ESSE SOCORRIDO PARA ELES FAZER ALGO POR ELES, NEM SEGURANCA QUE DEVERIA TER E TINHA NAO TEM MAIS E SEGUNRANCA MUITO MAL PREPARADO POIS ROUBAVAM A CONSTRUCAO E ELE NEM VIA. CONSTRUCAO QUE A DIRECAO NAO FAZ A MINIMA PARA ACABA E COLOCAR OS IDOSOS EM UM CONFORTO MELHOR!!!!! DIRECAO FRACA E INCOMPETENTE!!!!!

    4 5 Responder

  • Lagoense feliz | 2 meses, 4 semanas atrás

    Na minha modesta opinião, este foi um dos crimes mais COVARDES que aconteceram na violenta Patos de Minas nos últimos anos. As forças policiais deveriam montar uma força tarefa e chegar até estes criminosos, pois isso não pode ficar impune. Patos esta uma terra sem lei, onde tudo pode e nada acontece com os criminosos. Já passou da hora da justiça brasileira tirar a venda dos olhos e passar a punir os bandidos de forma correta. Jsf

    6 1 Responder

  • Santos | 3 meses atrás

    Hj estavo no Regional no momento em que o idoso aguardava para ser atendido,gente vcs nem imagima que tanta covardia,o olho esquerdo dele ainda inchado e bastante roxo,fiquei bastante indignada ao vê-lo nessa situação,tremenda revolta,peço as autoridades que não deixe esse caso parado,investiguem até encontrar esses marginal,peço justiça.

    12 0 Responder

  • Patense | 3 meses atrás

    Um absurdo tanta maldade e covardia. Precisamos cobrar nossos políticos e inverter os papéis. Bandido hj pode tudo. Cidadão do bem nada e tem que se esconder e proteger. Que esses vagabundos sejam capturados logo. Ou fogo neles. E Deus tenha misericórdia desse vozinho.

    9 0 Responder

  • K | 3 meses atrás

    Se pegarem esses bandidos,que com toda certeza já são velhos conhecidos da justiça, podem me chamar . Quero ter o prazer de atirar a primeira pedra. Justiça é cortar o mal lá na raiz.

    28 0 Responder

  • Duda | 3 meses atrás

    não sei descrever o que sinto ao ler esta matéria. estes vagabundos não deve ter pai, mãe nem avós. ABSURDO. não tem nenhuma câmera nas proximidades pra ver a cara destes covardes não?

    32 0 Responder

  • REALISTA | 3 meses atrás

    O pessoal dos direitos humanos estao ajudando o senhor??? Claro q nao! Mas se alguem pegar esses bandidos covardes e lincha-los aí sim, aparece toda a comitiva dos seguidores da Maria do Rosario.

    54 1 Responder

    Sousa - 3 meses atrás

    Isso é verdade! Direito dos manos, isso sim.

    8 0

  • Injuriado | 3 meses atrás

    Esses ... tem que .... e mandar pro quinto dos infernos pra agredir o capeta lá nem idoso tem mais sossego só na bala mesmo

    21 0 Responder

  • Marinheiro | 3 meses atrás

    Por que? Esses vagabundos não trabalhar invés de ficar roubando, a polícia tem que pegar eles e levar pra roça para bater pasto e quebrar pedras com marretas pra eles sentir na pele.Bandos de covarde tem que aprodecer na cadeia.

    21 0 Responder

carregar mais comentários