349669 2216 Ok
Publicado em 11/03/2017
Compartilhe:

Idoso de 83 anos é levado para a Delegacia acusado de abusar sexualmente de garoto

O vídeo mostra os abusos.

O idoso foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

A Polícia Militar conduziu um idoso de 83 anos para a Delegacia, neste sábado (11). O idoso é acusado de abusar sexualmente de um garoto de 12 anos. O aposentado oferecia dinheiro para o menino, para que ele atendesse suas vontades sexuais. O vídeo mostra os abusos.

Foi o pai do menino que acionou a Polícia Militar. O garoto chegou em casa com um brinquedo diferente e ele quis saber de onde veio o presente. Primeiro, o menino teria dito que pegou dinheiro com um primo, mas essa versão não foi confirmada.

Questionado novamente, o garoto acabou contando que o aposentado de 83 anos estava lhe dando dinheiro em troca de favores sexuais. Um vídeo foi feito mostrando o menino com o idoso. Os abusos vinham ocorrendo há cerca de dois meses.

Ao ver o vídeo, os policiais militares foram até a casa do aposentado no bairro Vila Garcia. Ele estava deitando em casa e não atendeu os chamados, até a chegada do filho que abriu o portão para os policiais. O idoso foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia pelo crime de estupro de vulnerável.

Imagens atualizado em 11/03/2017 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 11/03/2017
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • tutu | 8 meses, 1 semana atrás

    Já escutei alguém dizer que : " OS CANALHAS ENVELHECEM". Mas é prudente apurar isso tudo direitinho porque esse garoto pode estar inventando isso para ocultar outra pessoa. É como disse o ditado popular " prudência e doce de leite não faz mal a ninguém ", exceto para os diabéticos.

    5 11 Responder

    Pin - 8 meses, 1 semana atrás

    Não leu? Tem vídeo do abuso, você quer mais o que?

    8 0

  • eagorazé | 8 meses, 1 semana atrás

    VELHINHO TARADO, PEDOFILO!!!

    4 2 Responder

  • garoto | 8 meses, 1 semana atrás

    Que veio safado,xilindró nele vey :cop: :cop:

    9 1 Responder

  • gamela | 8 meses, 1 semana atrás

    A primeira coisa que deve ser ensinado para os filhos é, sempre falar a verdade! Esse GAROTO deveria ter contado para os pais ,na primeira vez que ocorreu! ATÉ ENTENDO ,POIS A CULTURA DO BRASILEIRO É QUERER SEMPRE LEVAR VANTAGENS ,SEJA DE QUALQUER MANEIRA! Mas é só comparar o TAMANHO desse GAROTO ,E ver que de VULNERÁVEL ,NÃO TEM NADA , ELE É DO MESMO TAMANHO DO VÉIO, SE NÃO TIVESSE GOSTANDO ,JÁ TINHA DADO UMA TUNDA NELE ! NÃO TÔ TIRANDO A RESPONSABILIDADE DO IDOSO, MAS ESSES DE MENOR ,DE SANTO NÃO TEM NADA!! HISTÓRINHA MAL CONTADA ESSA!!!

    16 6 Responder

    PENAL - 8 meses, 1 semana atrás

    Gamela, preste atenção: quem define o que é vulnerável não é a sua opinião, nem tampouco o tamanho do garoto, nem mesmo eu ou as constatações populares. Quem define isso é a Lei! O código Penal! Se é menor de 14, é vulnerável sim. Apesar de concordar com você, sobre que de inocente ele não tem nada e que se não tivesse gostando a coisa já teria outro rumo, não podemos interpretar dessa forma. Se a cada caso formos abrir exceção pelo tamanho da pessoa, pela idade, pela opinião pública... Extingue-se o Direito Penal. Temos que interpretar a lei conforme ela mesmo manda.

    5 2

    Vitimizar - 8 meses, 1 semana atrás

    Quantos casos de estupros e abuso sexual existem por aí? E casos que ocorrem até mesmo dentro de casa? Me diga o porquê de quase em todos esses casos a criança ou o adolescente que está sendo vítima não contar a ninguém? O próprio constrangimento, a insegurança e o medo de não acreditarem no que estão contando, necessitando até de uma filmagem para garantir que realmente ocorreu o abuso. Você acha que uma criança mentiria ou brincaria com uma situação tão séria ? Devemos prestar atenção e não transformar em vítima quem é culpado. Vamos colocar em comparação mulheres que são agredidas em casa, porquê da mesma forma não contam a ninguém? Reflita um pouco...

    1 1

  • Uai | 8 meses, 1 semana atrás

    Kd o vídeo???

    5 12 Responder

  • Corujinha | 8 meses, 1 semana atrás

    Tem pestes que quanto mais velhas piores. Por isso, esse negócio de velhinho bom, velhinha honesta etc é papo furado. Ninguém muda o caráter pela idade. Quem não presta, não prestará nunca. Tinha que pegar um pilantra desses e castrar com canivete bem enferrujada, jogar sal e pimenta e deixar curar.

    15 2 Responder

  • Policiafederal | 8 meses, 1 semana atrás

    Deixa o velho morrer na cadeira!

    6 2 Responder

  • Rafael | 8 meses, 1 semana atrás

    :triumph:

    0 2 Responder

  • Medo | 8 meses, 1 semana atrás

    Vcs tá com medo ,se fosse o Datena ele mostrava a cara do sujeito.

    16 2 Responder

  • eli | 8 meses, 1 semana atrás

    porque esconde a cara desse animal, este pai e muito bom deveria e ter matado um lixo desse, pegado ele e feito igual aquele que acharam sentado no cambio do carro . mata e pouco.

    3 2 Responder

carregar mais comentários