O idoso foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

A Polícia Militar conduziu um idoso de 83 anos para a Delegacia, neste sábado (11). O idoso é acusado de abusar sexualmente de um garoto de 12 anos. O aposentado oferecia dinheiro para o menino, para que ele atendesse suas vontades sexuais. O vídeo mostra os abusos.

Foi o pai do menino que acionou a Polícia Militar. O garoto chegou em casa com um brinquedo diferente e ele quis saber de onde veio o presente. Primeiro, o menino teria dito que pegou dinheiro com um primo, mas essa versão não foi confirmada.

Questionado novamente, o garoto acabou contando que o aposentado de 83 anos estava lhe dando dinheiro em troca de favores sexuais. Um vídeo foi feito mostrando o menino com o idoso. Os abusos vinham ocorrendo há cerca de dois meses.

Ao ver o vídeo, os policiais militares foram até a casa do aposentado no bairro Vila Garcia. Ele estava deitando em casa e não atendeu os chamados, até a chegada do filho que abriu o portão para os policiais. O idoso foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia pelo crime de estupro de vulnerável.

Autor: Maurício Rocha