Publicado em 04/12/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Idoso de 69 anos é preso após mostrar órgãos genitais para criança de 10 anos em Patos de Minas

Vizinhos contaram que ele faz isso com bastante frequência. Ele foi preso por importunação ofensiva ao pudor e encaminhado para a delegacia.

O idoso foi preso, em flagrante, pelo crime de importunação ofensiva ao pudor e desobediência.

Um idoso foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (04) após mostrar seus órgãos genitais para uma criança de 10 anos em Patos de Minas. A mãe foi quem acionou os militares que, para prender o idoso, precisaram arrombar o portão da residência dele. Vizinhos contaram que ele faz isso com bastante frequência. Ele foi preso por importunação ofensiva ao pudor e encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 10h30 na Rua Zulmira Vieira de Araújo no Bairro Jardim Esperança. De acordo com a Tenente Morgana, um garoto de 10 anos de idade transitava pela via quando o idoso de 69 anos colocou seus órgãos genitais para fora e o chamou para se aproximar dele. O garoto ficou bastante assustado, correu para casa e contou para a mãe que acionou a Polícia Militar imediatamente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Após ouvir o relato da mãe da criança, os policiais foram até a casa do idoso que teria se recusado a abrir o portão para os militares. Segundo a Tenente Morgana, ele teria dito que não sabia onde estava a chave que abre o portão. “Nós chegamos lá e, diante da negativa em abrir o portão, nós informamos que iríamos arrombar e ele disse que ele que queria que a gente arrombasse porque ele não sabia onde estava a chave”.

A oficial ainda contou que os vizinhos relataram para a Polícia Militar que ele faz isso com bastante frequência e com todos que passam pela rua. “Nós não sabemos se ele sofre de alguma doença, cabe à família tomar as providências necessárias se esse for o caso. Fato é que o que ele fez é crime e a Polícia Militar fez o seu papel que foi de prendê-lo em flagrante”, completou a Tenente Morgana.

O idoso foi preso, em flagrante, pelo crime de importunação ofensiva ao pudor e desobediência. Ele foi encaminhado para a delegacia e segue à disposição das autoridades policiais.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 04/12/2018
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Décio Pinto | 4 dias, 18 horas atrás

    tem uma erva do cerrado que chama kapa 7, só fazer o chá , ele bebendo vai passar 7 anos sem erguer o Bráulio.

    1 0 Responder

  • umberto | 4 dias, 22 horas atrás

    não precisa castrar ninguém, é melhor criar a pena de morte que resolve melhor :cop:

    1 0 Responder

  • Verdade | 4 dias, 23 horas atrás

    O bossonario tem que trazer a castração para o brasil.severgoice não tem cor credo ou classe social padre pastores velho todo tipo não tem cara então temos que ficar de olho e em nossos filhos morte aos pedófilos!

    2 2 Responder

  • Paulo52 | 5 dias atrás

    Sabes onde encontro canivete para castração e linha e agulha???

    2 0 Responder

  • Kosmonauta | 5 dias, 8 horas atrás

    O homem errou em não segurar a libido e expor o órgão, aconselharia ele frequentar os lugares adequados , se ele ainda faz gol, que vá para uma casa onde ele encontra o que gosta. A mãe deve explicar que isso que o homem fez, é muito comum e que o menino fique atento e não entre em casa de pessoas estranhas sozinho.

    1 6 Responder

  • Morena | 5 dias, 11 horas atrás

    Eco! Agora estes terceira idade resolveram mostrar seus pingulim caídos e sem utilidade nenhuma mais. Não respeitam nem as crianças.

    14 0 Responder

    Verdade - 4 dias, 23 horas atrás

    Sempre teve esse tipo de coisa desde a antiguidade e q não era divulgado.

    1 0

  • Xiiii!!! | 5 dias, 11 horas atrás

    Quanta reincidência desse tipo de caso! Será a água do Paranaíba que a gente toma? Como diz meu avô, capar um sujeito desse.

    7 1 Responder

  • Nelson Rodrigues | 5 dias, 12 horas atrás

    OS CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM!

    13 0 Responder

  • Uma mãe indignada | 5 dias, 13 horas atrás

    Quem não curtiu o que uma mãe falou deve ser esse professor de geografia da escola zama Maciel

    3 4 Responder

    Beatriz - 5 dias, 13 horas atrás

    Você disse que o professor de geografia do Zema assediou seu filho? Se for divulgue o nome desse monstro,já acionou a polícia?

    2 0

    Beatriz - 5 dias, 13 horas atrás

    Se eu fosse vc chamava a NTV fazia uma reportagem contra esse professor sem mostrar rosto e voz diferente na frente das câmaras e relatava tudo, só que eu tiraria meu filho dessa escola. Acho que de qualquer forma o melhor é tirar ele dessa escola. Conselho de amiga, tire o mais rápido não deixe ir. Procure um advogado e processe a escola e esse monstro

    3 0

    Tuty - 5 dias, 11 horas atrás

    Sr. Pereira antes de criticar a ação da PM por favor procure estudar o código de processo penal. Pelo menos o mínimo necessário. Estado de flagrância independente de mandado de prisão.????????????

    1 3

  • Pereira | 5 dias, 14 horas atrás

    Pois é, a polícia militar tem que tomar mais cuidado ao entrar na casa do indivíduo. Um lástima desse pode até feito isso, mas vira motivo do relaxamento da prisão dele. Não adianta prender dessa maneira, depois vem colocar culpa no judiciário, mas custava deixar alguém lá, ir atrás de um mandado.

    1 7 Responder

    Nego velho - 5 dias, 13 horas atrás

    Se Pereira,o autor estava em estado de flagrante delito.Portanto não tinha necessidade de mandado de prisão.

    11 1

carregar mais comentários