Idoso atropelado no Bairro Jardim Califórnia não resiste aos ferimentos e morre no Regional

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

publicado em 17/07/2019, por Farley Rocha


O estado de saúde dele era muito grave e ele acabou não resistindo ao traumatismo craniano.

O Senhor Joaquim Batista Tavares,71 anos, não resistiu aos graves ferimentos sofridos ao ser atropelado por um automóvel na segunda-feira (15). A morte aconteceu dois dias depois, na manhã desta quarta-feira (17) quando continuava internado no Hospital Regional. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. 

Joaquim havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente e com um forte sangramento na cabeça. Testemunhas informaram que o idoso havia tentando atravessar a via quando foi atingido pela pick up, que era conduzida pela condutora de 48 anos. O pedestre foi arremessado ao solo e teve ferimentos graves.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Um militar do Corpo de Bombeiros passava cruzamento da avenida José Soares de Araújo com a rua Itagiba Gonçalves e chegou a realizar os primeiros socorros até a chegada do resgate. O homem de 71 anos então foi levado às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias. O estado de saúde dele era muito grave e ele acabou não resistindo ao traumatismo craniano.

O corpo será encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte e em seguida liberado para os familiares. Este foi mais um atropelamento com morte em Patos de Minas. Em menos de um mês, já foram registradas 4 mortes no trânsito na cidade, sendo três por atropelamento. A quarta ocorreu com um motociclista.

Autor: Farley Rocha Postado em 17/07/2019
Compartilhe:

43 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Realista!! | 1 mês atrás

    Muito difiçil reanimar uma pcr só com massagem..foi entubado para garantir oxigenação?? Esse tipo de trabalho vai muito além de uma simples massagem.

    2 0 Responder

  • Morador do bairro | 1 mês atrás

    Frequento bastante a avenida José Soares e quem caminha ali sabe da realidade do bairro. Não querendo dizer que foi o que aconteceu aqui, porque não sei do ocorrido, mas é frequente a imprudência dos motoristas ao atravessar a rua Itagiba para entrar na José Soares. Ao longo de toda a avenida a situação não é diferente. Por diversas vezes já precisei subir para o canteiro (antes da pista para caminhada ser construída) para não ser atropelado por um motorista em alta velocidade. Que os familiares do Sr Joaquim encontrem conforto nesse momento difícil e que fatos semelhantes não voltem a acontecer na região

    2 0 Responder

  • Tiro certo 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Renata - 1 mês atrás

    Você esta enganado meu amigo!Mulher dirige sim SAMU,VIATURA DA POLICIA MILITAR,CIVIL E FEDERAL!Observe mais...

    4 3

  • Leandra 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Eu - 1 mês atrás

    Recebeu sim, inclusive se não fosse um dos bombeiros para reanima-lo teria morrido na hora. Pois ele sofreu uma parada cardíaca. O coração dele parou e voltou graças ao bombeiro. Então para de falar o que não sabe. O resgate chegou em pouquíssimo tempo, acredito que estavam próximo.

    8 1

  • CADEIA NESSA ASSASSINA | 1 mês atrás

    Agora tem que ter justiça ele a motorista foi imprudente sim não respeitou a preferência que era do pedestre . Ela foi fazer uma conversão entrando em outra via . O pedestre ja estava atravessando . Ela deveria ter prestado atenção mas a motorista nem viu o pedestre . AO invés do pedestre deveria ser uma carreta na frente dessa motorista . Ai talvez era ia ver ou sentir

    30 21 Responder

  • Cristiano Doidin | 1 mês atrás

    População patense, não esqueçam que o nosso Hemocentro sempre precisa de sangue. Senhores e senhoras doadores, compareçam porque está ocorrendo muitos acidentes em nossa querida capital do milho. Quem trabalha na área da saúde sabe o quanto é importante doar sangue.

    40 0 Responder

  • cidadão 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Rosemar | 1 mês atrás

    Até quando isso né? E esses condutores estao presos ? Vai pagar pelo crime? Pq famílias estão chorando a morte de seus entes .. E vai lamentar q vida toda. E os criminosos do trânsito.sera q vai ter justiça p eles???

    9 15 Responder

    transito - 1 mês atrás

    muito triste a morte de alguem, mas eu lhe pergunto, ele atravessou onde poderia atravessar? usou a faixa de pedestre? se coloque no lugar da pessoa que atropelou, sera mesmo que ela viu o Sr entrando na frente do carro? pare de julgar ,

    22 9

    Indignada - 1 mês atrás

    Fico indignada com tantas mortes no trânsito da nossa cidade e todas por imprudência, cada um de nós temos que fazer a nossa parte, lembrando que como o CTB diz "todos os veículos motorizados ou não devem zelar pela segurança do pedestre". E outra coisa quero saber onde tem faixa de pedestre nesse cruzamento? E na avenida, onde tem? Então onde o pedestre pode atravessar a via neste caso? Vida é o único bem que não tem preço!! Pessoas estão perdendo a vida, cada um de nós temos que assumir a nossa responsabilidade no trânsito. Tem muita gente que só respeita as leis de trânsito onde tem fiscalização, se não tem, fazem uma zona nas ruas da nossa cidade. Fazer o certo porque é certo! Não porque tem alguém me fiscalizando e pode me punir com multa, pontos na CNH, suspensão ou cassação da CNH e demais penalidades. Até quando vamos continuar com essa cultura!!!

    4 2

  • Por que não tem mulheres na formula 1? 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Estupefato 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Maria - 1 mês atrás

    Que o que?

    9 1

    Edio Batista da Fonseca - 1 mês atrás

    seu comentário não tem nada haver com a reportagem amigo!!!!

    11 2

    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ TÔ FORA - 1 mês atrás

    O problema é que esses testemunhas de Jeová não respeitam as outras religiões eles são arrogantes falando que so os testemunhas de Jeová São certos que as outras religiões são pecadores . E pior ficam importunado as pessoas chamando nas casas abordando nas ruas . Querendo obrigar a ouvilos falar que quem não é Jeová está ERRADO

    11 4

    raiz - 1 mês atrás

    vs são ridiculos, não pela sua crença, que isso cada um tem a sua e tem que ser respeitado, mas pelas atitudes de vcs, se acham até a cima da lei, acham por exemplo que podem impedir alguem entre a vida e a morte de fazer transfusão de sangue, o que ja nao acontece ja muito tempo, pois o bem maior é a vida e todos os magistrados obrigam a transfusão. Outra situação, é o quanto vcs são desrespeitosos, batem na casa dos outros em pleno domingo de manha para passar a pavra e vender os seus livrinhos, deveriam criar tipo, respeitar pra ser respeitados.

    13 4

carregar mais comentários