Com o impacto da batida, as duas envolvidas caíram ao solo e sofreram escoriações.

A Polícia Militar registrou um acidente na tarde desta terça-feira (22) em Patos de Minas. Uma senhora de 66 anos acabou sendo atropelada por uma motociclista enquanto tentava atravessar a Rua Major Gote fora da faixa de pedestres. Com o impacto da batida, as duas envolvidas caíram ao solo e sofreram escoriações. Elas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo por uma equipe do Samu.

O acidente aconteceu por volta de 12h30, no Centro de Patos de Minas. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, uma policial realizava patrulhamento pelo Centro quando teria ouvido um barulho de colisão. Imediatamente, a militar foi para o local e se deparou com duas mulheres caídas ao solo. A condutora de uma Honda/Biz, identificada como B.S.V de 22 anos, disse que seguia pela Rua Major Gote quando se deparou com uma senhora tentando atravessar a rua.

Ela disse ainda que não conseguiu frear e acabou batendo na senhora de 66 anos, identificada como L.M.S. Com o impacto da batida, as duas caíram ao solo e sofreram escoriações. Uma ambulância do Samu esteve no local e os profissionais de saúde ofereceram os primeiros socorros às vítimas. Elas foram encaminhadas para a UPA do bairro Jardim Peluzzo. A documentação da motocicleta estava em dia e ela foi liberada.

A Polícia Militar orienta para que os condutores pratiquem sempre a direção defensiva e os pedestres respeitem a sinalização e utilizem sempre a faixa de pedestres para atravessar as vias.