Por pouco o carro não foi parar dentro do córrego do monjolo.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (09) em Patos de Minas. A condutora de um GM/Ônix teria perdido o controle da direção e se chocou contra uma pequena árvore. Por pouco o carro não foi parar dentro do córrego do monjolo. O carro ficou bastante danificado e condutora, de 71 anos, não se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 13h40 na Avenida Ivan Borges Porto. De acordo com a  Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a condutora, identificada como R.V.M.R de 71 anos relatou que seguia pela via em um GM/Ônix em direção à Avenida Fátima Porto quando teria perdido o controle da direção, subido no canteiro central e se chocado contra uma árvore às margens da via.

Com o impacto do acidente, a lateral esquerda do veículo ficou bastante danificada, mas a condutora não se feriu. Por pouco o carro não foi parar dentro do córrego do monjolo. A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. O veículo e a condutora foram liberados.