Imagem Patos Hoje

Uma idosa foi levada para a delegacia depois de se desentender com enfermeiras de um posto de saúde na tarde desta quinta-feira (09) em Patos de Minas. Na delegacia, ela chegou a passar mal e uma unidade do Samu foi acionada para socorrê-la. Não foi necessário encaminhá-la ao hospital.

O fato aconteceu por volta de 14h00 em um posto de saúde localizado na Rua Marechal Rondon no Bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de desacato no local. Em conversa com os policiais, as enfermeiras da unidade disseram que a senhora de 63 anos adentrou ao local bastante exaltada e começou a desrespeitá-las.

A senhora de 63 anos disse aos policiais que ela foi muito mal tratada ao procurar atendimento no local. Depois de ouvi-las, os policiais levaram a idosa para a delegacia. Enquanto realizavam o registro da ocorrência, a idosa teve uma queda de pressão e passou mal na delegacia.

Uma unidade do Samu foi acionada e compareceu ao local. Eles realizaram o atendimento à idosa e não foi preciso encaminhá-la ao hospital. Ela segue na delegacia aguardando o fim do registro da ocorrência.