349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 03/03/2017
Compartilhe:

Idosa de 84 anos é atacada por enxame de abelhas em Presidente Olegário

O ataque ocorreu por volta das 10h00 desta quinta-feira (02/03), próximo a ponte do córrego Saltador, em Presidente Olegário.

Idosa de 84 anos é atacada por enxame de abelhas em Presidente Olegário

Uma idosa de 84 anos, foi atacada por um enxame de abelhas e precisou ser hospitalizada para se recuperar. O ataque ocorreu por volta das 10h00 desta quinta-feira (02/03), próximo a ponte do córrego Saltador, em Presidente Olegário.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por terceiros relatando que uma idosa estava caída as margens de uma estrada vicinal, próximo ao perímetro urbano. De imediato uma viatura se deslocou para o local. Uma ambulância do município foi acionada para socorrer a vítima. Um enxame de abelha havia atacado a idosa.

Ainda segundo informações, a mulher costumava ir ao local para busca lenha, no momento do ataque a idosa estava sozinha. Cada enxame tem entre 60 mil a 80 mil insetos. Os militares acenderam uma fogueira para afastar o enxame. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Presidente Olegário, onde foi atendida e permanece internada.

Fonte: PO Notícias

Giraffas
Postado em 03/03/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.