349669 2216 Ok
Publicado em 18/11/2016
Compartilhe:

Idosa de 77 anos fica ferida ao ser atropelada quando tentava atravessar a avenida Paracatu

A idosa tentava atravessar a rua quando foi atingida pela moto.

A motocicleta é segurada e também sofreu poucos danos.

Uma mulher de 77 anos ficou ferida ao ser atropelada por um motociclista na noite dessa quinta-feira (17) no bairro Rosário. A idosa tentava atravessar a rua quando foi atingida pela moto. Ela teve ferimentos pelo corpo e precisou ser socorrida pelo Samu. O condutor da moto também sofreu escoriações.

O acidente aconteceu volta das 19h. De acordo com informações de testemunhas, o motociclista seguia pela avenida Paracatu e foi surpreendido pela idosa que tentava atravessar a rua. Na batida, tanto a mulher quanto o motociclista foram arremessados ao solo e tiveram ferimentos pelo corpo.

O condutor da moto sofreu escoriações no joelho e cotovelo. Ele recusou atendimento médico e permaneceu no local. Alvarina Silva Rodrigues teve escoriações em diferentes partes do corpo. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional.

Imagens atualizado em 18/11/2016 • 9 fotos

A motocicleta é segurada e também sofreu poucos danos. A Polícia Militar vem chamando a atenção dos patenses para o grande número de acidentes de trânsito. A orientação é para que as pessoas respeitem a sinalização. Os pedestres devem buscar as faixas de pedestres para fazer a travessia de ruas.

O trânsito tem sido a principal causa de mortes violentas em Patos de Minas, superando inclusive os homicídios.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 18/11/2016
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eu | 12 meses atrás

    Precisamos de radares contra avanço de sinal e camaras filmando tudo o que se passa nas ruas e passeios. Assim teremos um transito melhor e menos violencia. A infraestrutura para as camaras poderiam ser doada pelos comerciantes uma vez que eles serão os mais beneficiados.

    2 2 Responder

  • Porque a velinha atravessou a rua? | 12 meses atrás

    Pedestres que atravessam a rua após uma curva... deve ser pra curtir a adrenalina, fora isso, não vejo outro sentido.

    10 11 Responder

  • motorista prudente | 12 meses atrás

    se nao bastasse, ja a correria desse transito caótico, os pedestres nao vem respeitando a sinalização, preferem economizar poucos passos à atravessar com "segurança" em sua faixa. é ocorrente no centro eles atravessando no meio da rua, entre os carro, as motos que passam pelo corredor tiram finas...é mta aventura. ahh, e senhoras idosas, procurem dentro do possível, andares acompanhadas nas ruas, são vulneráveis por demais.

    12 3 Responder

  • dsfghj | 12 meses atrás

    Quem conhece ali sabe que não tem visibilidade na curva, mas se vc entra de 30 que é o ideal dificilmente atropela alguém. Não sei o que aconteceu e não vou culpar ninguém, até pq sou motociclista, mas as naked médias e grandes da cidade abusam de todas as formas imagináveis.

    6 1 Responder

  • Motociclista | 12 meses atrás

    Por que as pessoas insistem em dizer que a moto estava correndo ? Que o motociclista é o errado ? Parem de colocar culpa em quem "nem sempre" é o errado da história. Não generalizem todos os motoqueiros com aqueles malucos e doentes, que nem ao minimo sabem andar de moto.

    23 8 Responder

    Porque? - 12 meses atrás

    A população Generaliza, porque de 100 motociclista, se tira 1 que anda no limite permitido, principalmente entregadores de farmácias e restaurantes, eles andam a 1000 por hora, esse TAL FLEXA , para minha empresa nunca contrataria , responsabilidade zero !

    17 12

  • Anunnaki | 12 meses atrás

    Quem falou que faixa de pedestre protege alguém em Patos de Minas? nem a idosos nem a ninguém, exemplo a faixa de pedestre que fica perto de uma padaria na major gote, próximo ao shopping, já vi vários no meio da faixa de pedestre terem que sair correndo pra não serem atropelados, inclusive idosos e crianças, motorista de Patos não respeitam nem semáforo muito menos vão respeitar faixa de pedestre!

    21 4 Responder

    Logico ! - 12 meses atrás

    Lógico, nem sempre o carro tem condições de parar assim que o bunitinho, coloca a pata na faixa.....ele tem preferência, mas pode esperar o carro que vem, ver se tem condições dele parar, as vezes vc não pode parar de uma vez para não causar acidente com esses motoqueiros que vem correndo e grudado na sua traseira. O PEDESTRE DE PATOS É TÃO ATRASADO, QUE NÃO SABE QUE VC DEVE PARAR EM FRENTE A FAIXA E AGUARDAR OS CARROS PARAREM, E NÃO IR PASSANDO NA FAIXA, FAIXA NÃO VAI FREAR CARRO NENHUM !

    11 8

    Anunnaki - 12 meses atrás

    Se você sabe ler eu disse meio da faixa de pedestre, se não sabe ler direito pede pra alguém e explicar pra você o que é estar no meio da rua ou no meio da faixa de pedestre, não falei de ninguém colocando o pé na faixa e quando sendo atropelado, mas como esta difícil pra você entender vamos lá, a pessoa esta no meio da rua ( atravessando na faixa de pedestres) e se você achar que o carro que vem seguindo na major gote não conseguir ver a pessoa atravessando a rua e mesmo assim não parar ai você nem sabe o que e logica e deveria ser proibido de usar essa palavra!

    5 4

  • Caio | 12 meses atrás

    O rapaz estava em alta velocidade, ainda bem que atingiu a senhora de raspão, se pega ela de frente seria mais uma tragédia.

    8 14 Responder

    trabalho ali perto - 12 meses atrás

    tem certeza?

    11 7

    Caio - 12 meses atrás

    Sim, estava de carro aguardando pra fazendo o balão quando o motociclista acabava de fazer a curva.

    7 4

  • SÓ ACHO | 12 meses atrás

    Se o motociclista tivesse correndo mesmo, dificilmente os dois sairiam vivos.Em vias de acesso rápido, o pedestre para se proteger, tem que dobrar a atenção pois é o principal a ser atingido!(não tirando os deveres dos motoristas)

    11 8 Responder

    Eu - 12 meses atrás

    Se o motociclista "tivesse" devagar mesmo, dificilmente os dois sairíam acidentados.

    2 4

    ind - 12 meses atrás

    mas se vc prestar bem atenção "EU" o acidente ocorreu apos uma curca entao mesmo se o motociclista estivesse quase parado o acidente nao seria evitado.

    1 0

  • INDIGUINADO | 12 meses atrás

    Não sei o que acontece aqui em Patos. tem um batalhão de policia... e não fazem blitz tem um monte de carro andando sem documento... monte de gente andando sem carteira... nada acontece... por não fazem mais blitz? assim diminuiria ate o numero de veículos circulando la cidade...

    11 4 Responder

  • LULUZINHA 12 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    eu - 12 meses atrás

    Você acha que é dona da rua? idosos também tem o direito de ir e vir.

    18 0

    eduardo - 12 meses atrás

    Luluzinha sua língua podre, será quantos anos tem sua mãe.

    17 0

    mary - 12 meses atrás

    Quando você envelhecer vai perder o direito de ir e vir ,seu covarde,mais respeito com os idosos tá?

    18 0

    Eu - 12 meses atrás

    Querida, ela estava indo para a igreja, é uma senhora de 76 anos que é muito mais forte e esperta q muita mocinha de 18 anos, com uma saúde perfeita. E infelizmente as motos tem o costume de ficar cortando os carros. Se vc não sabe, melhor ficar caladinha.

    15 3

    Eu - 12 meses atrás

    Jacuzinha você em vez de ficar desfazendo de pessoas idosas, já pensou que um dia poderá ficar velha também? E aí te pergunto se você vai aceitar este tipo de ofensa?

    13 0

    Só rindo! - 12 meses atrás

    Não esta fazendo mais que sua obrigação, todo o cuidado e respeito e o dever de todo, saber criatura um dia você vai ficar velha será que vai gostar quando alguém te tratar da maneira que imagino que você deve tratar, sua analfabeta funcional que caiu na net de paraquedas ou através da maldita inclusão digital!

    10 0

    iGUAL A VC LULUZINHA - 12 meses atrás

    Da mesma maneira que vc LULUZINHA fica de madrugada caçando macho nas ruas, a senhora tem direito de sair a noite, para aonde ela quiser, ou tem alguma lei agora proibindo os idosos de sairem em determinados horários?

    7 0

carregar mais comentários