A Polícia Civil em Vazante está apurando a morte de uma senhora de 75 anos. A idosa foi encontrada sem vida nessa quarta-feira (02). Ela estava enrolada em um cobertor todo sujo de sangue. Os policiais encontraram um preservativo aparentemente usado no local.

O fato aconteceu na Rua Olímpio Corrêa, em Vazante, por volta das 13h30. De acordo com a ocorrência policial, a filha da senhora Maria Tavares da Silva telefonou para a mãe, mas não conseguiu conversar com ela. Então, pediu a vizinha para verificar o que estava acontecendo.

A testemunha foi até a residência que estava toda a aberta e encontrou Maria Tavares deitada, enrolada em um cobertor com muito sangue. A testemunha tentou acordá-la, mas percebeu que o corpo já estava com baixa temperatura.

Assim, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Os policiais encontraram um preservativo masculino aparentemente usado próximo ao corpo. A testemunha relatou que a idosa mantinha um relacionamento com um mototaxista da cidade.

Ainda foram recolhidos no local, dois aparelhos celulares e um par de meias. A perícia técnica foi acionada para verificar o que pode ter acontecido. O corpo de Maria Tavares foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. A Polícia Civil está aguardando o resultado do laudo técnico da perícia. Imagens do sistema de segurança do local estão sendo usadas para ajudar na investigação.