Publicado em 06/12/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Idosa de 74 anos é estuprada pelo vizinho dentro de casa em Rio Paranaíba

A senhora estava sozinha em casa quando o vizinho invadiu o imóvel.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou e tenta encontrar o autor do crime.  (Foto: Arquivo Patos Hoje)

Uma idosa de 74 anos foi vítima de estupro no Distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba nessa quarta-feira (05). O vizinho de 45 anos é quem teria praticado o crime. A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou e tenta encontrar o autor do crime. A senhora estava sozinha em casa quando o vizinho invadiu o imóvel.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima ouviu um barulho no portão e, quando foi verificar, já se deparou com o vizinho Jailson Bento da Silva de 45 anos, vulgo Barriguinha. Ele empurrou a idosa para dentro de casa e, usando a força física, molestou sexualmente a senhora, configurando o crime de estupro. Ao praticar o crime, o autor saiu da casa e, ao perceber que a Polícia Militar foi acionada, evadiu do distrito entrando numa mata nas proximidades.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os policiais entraram na mata à procura do indivíduo, porém, até o momento ele não localizado. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Arapuá onde recebeu atendimento médico. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Jailson, as pessoas podem comunicar no 190 ou pelo telefone (34) 3855-1282 pertencente à Polícia Militar de Rio Paranaíba.

Fonte: Paranaíba Agora

Autor: Farley Rocha Postado em 06/12/2018
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • REVOLTADO | 12 horas atrás

    Tem que cortar o mau pela raiz,corta tudo deste ... E poe na salinha, onde estupradores recebe punição.

    0 0 Responder

  • Xiiii!!! | 1 dia, 12 horas atrás

    Santo Deus, me ajuda! Tem que ter estômago pra ler isso.

    0 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 3 dias, 16 horas atrás

    castração neste animal ,,,este tipo de crime deveria ter penas severas de pelo menos uns 50 anos de regime fechado...!!!!!!

    39 0 Responder

    Z e fuba - 14 horas atrás

    Agora vocês concordam com a ideia do bolzanaro né, todos acharam que o homem era doido, olha esse verme aí, tá cheio desses doentes andando atrás das vítimas.

    0 0

  • Dwool81 | 3 dias, 17 horas atrás

    Este sim merece ser castrado ...

    36 0 Responder