Idosa de 66 anos é curada da Covid-19 e é recebida com festa por familiares em Patos de Minas

Depois de 26 dias internada, finalmente ela recebeu alta e foi para casa comemorar com a família.

publicado em 02/08/2020, por Maurício Fernandes


Depois de 26 dias internada, Maura Emília Rosa Moreira de 66 anos finalmente recebeu alta.

Alegria, alívio, choro e muita emoção marcaram a cura de mais uma pessoa em Patos de Minas. Desta vez, a Covid-19 foi derrotado com sucesso pela dona Maura Emília Rosa Moreira de 66 anos. Familiares e amigos prepararam uma bela recepção na saída dela do Hospital Regional. Depois de 26 dias internada, finalmente ela recebeu alta e foi para casa comemorar com a família.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Por volta de 12h00 a dona Maura Emília saiu do Hospital Regional e foi recebida com balões, aplausos, muitas lágrimas de felicidade e a sensação de estar curada do Coronavírus. De acordo com o filho dela, Wellington Rodrigues Rosa, foram 26 dias internada sendo 12 entubada utilizando um respirador. Wellington contou que levou a mãe para a UPA no dia 08 de julho e desde então a luta contra a doença foi ferrenha.

Ele explicou que membros da família também foram acometidos pela doença, mas não tiveram sintomas graves. Já a dona Maura, que tem 66 anos, precisou de cuidados mais especiais. Bastante emocionado, ele agradeceu as orações de todos os amigos e familiares e ressaltou o trabalho dos profissionais de saúde que cuidaram de sua mãe. "Eles foram verdadeiros anjos nas nossas vidas" disse. Ainda bastante debilitada, a dona Maura falou com a gente e disse que não podem subestimar a doença. Segundo ela, não foi nada fácil e está viva graças a Deus e aos profissionais de saúde do Hospital Regional.

Wellington finalizou dizendo que a mãe é uma verdadeira guerreira e que a família preparou um almoço super especial para recebê-la. "Nós fizemos o prato preferido dela que é galinha caipira". Ele ainda disse que, mesmo com a mãe curada, as medidas de prevenção vão continuar.

Imagens atualizado em 02/08/2020 • 8 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 02/08/2020
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zorro | 1 semana atrás

    Cadê a fiscalização para ir lá no balão do cristavo, no famosa antena, o povo tá jogando futebol todo final de semana, muita gente aglomerando, mais primeiro arruma o pelotão de choque para descer ali com a fiscalização.

    3 1 Responder

  • Zé porvim | 1 semana atrás

    Isso serve de aviso para as pessoas que gostam de festas familiares e farras, a família foi contaminada dessa doença maldita que já matou cinco vezes mais que a bomba nuclear de Hiroshima, e ataca todos sem distinção de idade, mais idosos estão sofrendo mais pela idade, graças a Deus que essa senhora tá viva.

    1 1 Responder

  • M.M | 1 semana atrás

    APESAR DE EU NAO TER A MINHA MAE MAIS ..... E DE NAO CONHECER A FAMILIA ... MAS FIQUEI MTO FELIZ POR ESSA REPORTAGEM ... PARABENS A TODA EQUIPE DO HOSPITAL DE CORACAO :heart: QUE DEUS ILUMINE E PROTEGE A VIDA E FAMILIA DE CADA UM DO HOSPITAL ..... QUE A SENHORA RECUPERADA FIQUE EM PAZ COM SUA FAMILIA ..... :heart:

    3 0 Responder

  • DEIDY COSTA | 1 semana atrás

    AGORA VAMO FAZER UMA FESTA COM MUITOS CONVIDADOS E MUITA CACHAÇA PRA COMEMORAR UHUUUL!!

    2 7 Responder

  • Vizinha | 1 semana atrás

    Maura juntamente com sua famila são pessoas de muita FÉ São todos merecedores dessa Vitória.???????????? DEUS é maravilhoso.

    7 0 Responder

  • Bozolóides | 1 semana atrás

    O cidadão de bem só pagando a conta desse desgoverno que aumentou a aposentadoria dos militares graduados e tirou dos coitados travadores que ganham uma merreca mas paga a conta da farra. O sargento preso com 37 kg de cocaína no avião da FAB além de não ser exonerado continua recebendo salário normalmente pago por nós trouxas.

    2 2 Responder

  • Uber | 1 semana atrás

    Aglomeração no regional

    6 43 Responder

    Allyson Ribeiro - 1 semana atrás

    recalcado ( a ) ... infeliz

    4 1

  • Alexandre | 1 semana atrás

    Muita saúde pra essa senhora !

    15 1 Responder

  • M.M | 1 semana atrás

    PRIMEIRAMENTE GRACAS A DEUS ! E DEPOIS PARABENS A TODA EQUIPE QUE CUIDOU DA SENHORA .... <3.

    28 0 Responder

  • Guilherme Rodrigues (sobrinho) | 1 semana atrás

    Obrigado Senhor por essa benção recebida..???????????? e se cuidem gente, não deixe se levar por ignorância, Eu tenho 27 anos e fiquei 11 dias internado, então não subestime, cuide de você e do próximo...Que Deus nos abençoe SEMPRE, e acabe com esse momento ruim logo.????????

    39 1 Responder

carregar mais comentários