Os estelionatários não param de agir. Nesta quinta-feira (13), uma senhora de 65 anos foi vítima de mais um golpe em Patos de Minas. Ela comprou um aparelho de massagem e acabou recebendo uma gambiarra sem qualquer utilidade. Os policiais estão em busca dos estelionatários e alerta a população. A vítima acabou perdendo R$1500,00.

O golpe aconteceu na Avenida Arlindo Porto, no Lar Vicentino da Vila Rosa. De acordo com o Sargento Faria, a vítima recebeu o casal de golpistas em sua casa e eles fizeram a demonstração do material. O policial informou que o casal teria convencido a vítima a comprar o aparelho por R$1500, valor pago à vista, mas não recebeu o que foi adquirido.

Na verdade, os golpistas deixaram o produto em uma caixa de papelão e, ao verificar, foi constatado que se tratava de um material sem qualquer utilidade. A gambiarra era feita com espuma, fios e uma espécie de controle. Os policiais ligaram no telefone que consta na nota, mas ninguém atendeu. Também foi verificado o endereço da empresa em Betim/MG, mas há no local uma casa abandonada.

Os policiais fazem rastreamentos para tentar localizar os criminosos, sendo descritos como uma mulher loira que trajava camisa preta e um homem de 1,70 de altura. O militar alertou os moradores a nem receber este tipo de pessoa em casa. Ele destacou que estes indivíduos que passam negociando este tipo de produto de outras cidades, geralmente são estelionatários acostumados a aplicar golpes.