A unidade hospitalar acaba de inaugurar novos apartamentos com alto padrão de hotelaria hospitalar.

Os pacientes do Hospital Vera Cruz de Patos de Minas terão ainda mais conforto e segurança a partir de agora. A unidade hospitalar acaba de inaugurar novos apartamentos com alto padrão de hotelaria hospitalar. O Hospital Vera Cruz é um dos mais tradicionais da região, com quase 45 anos de história e está sempre atento aos avanços da tecnologia.

O projeto arquitetônico de cada quarto transmite sensações de aconchego com cores e iluminação especiais, espaço e conforto para pacientes e familiares. Os leitos possuem equipamentos com alta tecnologia, camas de última geração e toda infraestrutura necessária para pacientes e corpo clínico do hospital.

Os leitos de alto padrão se somam aos leitos de alta complexidade de UTI - Adulta e de UTI - Neonatal e Pediátrica e os mais diversos procedimentos de saúde oferecidos pelo Vera Cruz. O Hospital dispõe de aparelhos e equipamentos de última geração e conta com uma equipe multi profissional.

O Hospital Vera Cruz está localizado na rua Doutor Marcolino – 1000 – Patos de Minas – centro. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3818-1148 e 3818-1181.

Informe publicitário.