A manhã deste sábado (16) foi de movimentação intensa nas lojas que vendem artigos da Seleção Brasileira. Na véspera da estreia do Brasil na Copa do Mundo, muita gente aproveitou para preparar a torcida pelo hexacampeonato.

Os brasileiros andavam meio frios com a Copa do Mundo. O momento político e econômico vivido pelo país e a decepção na última Copa do Mundo realizada aqui mesmo no Brasil deixaram muita gente com pé atrás. Mas aos poucos a paixão pelo futebol e o amor pela Seleção vão reconquistando os torcedores.

Dirce Xavier tem uma loja de artigos para festa na avenida Brasil. Segundo ela a procura por artigos da Seleção Brasileira cresceu muito esta semana. Neste sábado, as vendas cresceram ainda mais. Dirce explica que os estoques já estavam se esgotando e que já se prepara para buscar mais produtos.

Camisas da Seleção Brasileira, bandeirinhas, capas para veículos, perucas, chapéus de todos os tipos e buzinas para fazer muito barulho durante os jogos estão entre os produtos procurados pelos patenses. Na estreia do Brasil neste domingo (17) contra a Suíça, o verde e amarelo, mais uma vez, devem tomar conta da cidade.